metadaniel 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Você sabe jogar com todos seus personagens? então venha para o Coliseu! Ele é oservidor especialmente vltado para PVP, onde a cada mês você pode ser consagrado como melhor jogador de Grand Chase! A cada luta voCê encontrará um adversário diferente, monte uma equipe de três personagens e enfrente outros jogadores. Vencendo os Duelos você adquire em pontos em um rakings mensal. No Final do mês os 100 jogadores que acumularem mais pontos receberão recompensas especiais, sem que os cinco melhores tem direito a mais prêmios exclusivos.Os 100 jogadores com mais pontos no ranking do Coliseu ganham partes do Pacote Terrível: 1º ao 5º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para todos os personagens - 30 dias 6º ao 10º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 30 dias 11º ao 50º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 15 dias 51º ao 100º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) - 7 dias Os cinco melhores jogadores também vão receber no seu personagem com nível mais alto (e maior total de EXP): 1º Lugar: "+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo" "+9 Colar do Fogo" "+9 Colar do Trovão". 2º Lugar: "+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo" "+9 Colar do Fogo" 3º Lugar: "+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" "+9 Colar do Gelo" 4º Lugar: "+9 Colar das Sombras" "+9 Colar da Luz" 5º Lugar: "+9 Colar das Sombras" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonesdesouza 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 o colar é permanente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metadaniel 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 E sim cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 nuss man eu num sabia disso pena q eu num jogo no pvp e muito mal entro no coliseu^^(ps:so lvl 64 com dio^^):segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Informações contida no tópico são boas Para iniciantes ou quem queria conhecer os premios.. Gostaria que desse uma organizada no tópico. Ficaria melhor.. Continue assim, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Neim curto muito o coliseu. ¬¬' Agora... em relação aos prêmios, sem dúvidas são muito bons. Tópico bem informativo e tals. Só acho que poderia melhorar colocando uma Screenshott do Set que pode ser obtido no coliseu.:yes: Enfim... é isso. vlw pela dica.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 LoLz 100ª lugar ganha? vou tentar em nossa so deve ter cash mais vai q sou o 100ª sempre vazio la ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazilia09 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Acho que voce copio isso do site lvl up :S Se estao em duvida vai la Quia do jogo>Modos de jogo>Coliseu ... SÓ NAO ESTA ORGANISADO IGUAL AO SITE MAS COPIO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhopw 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ow, nem sabia dos premios xD Só fui uma vez pvp lá, achei que era igual a todos :D Agora vo tah lá direto ;) Vlw õ/ Quero todos os colares para o meu Lass *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Eu acho que o coliseu so abriga hack muito dificil de vc jogar no colliseu cheio de hack de 15 partidas que o cara jogar 10 tem hack fora o lag do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Hm, como assim pedaço de armadura? É tipo, PARTE da armadura? Tem uma print da armadura ai? rs Uma vez vi um set muito louco, mas nem tinha stats eu acho... Acho que era de coli. Vlw por compartilhar, xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados