Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Hack Grand Chase One Hit/Autokill

Compartilhar

Posts Recomendados

Sim estou cansado de esperar um hack funcional!

agora na hora de precisamos muito de um hack nao fazem nada

por favor

Por nós voces deveriam nos agradecer pelos hacks de voces , pCheats por exemplo, do hack de voces fazerem sucesso.

Mais agora a gente pede e voces nao dao nem esforco , so enganam com SS antigas querendo foder todo mundo .

Eu sei que da pra melhorar , mais parece que quem estamos pedindo nao esta conseguindo ouvir , por isso mesmo sei que o topico vai ser fechado mais eu sei que todos estao comigo , voces querem um hack de grand chae ?

Tem que pedir e nao finjir que tem um , dando links falsos , e os outros so se aborrecem , parem com isso !

Queremos sempre um hack atualizado!!!!!!

Nao queremos esperar olhando besteiras de hacks que nao funcionam , ja ate fizeram um Drop , tem 5 depois da att , mais e os hacks ? porque nao saem ? porque nao foram postados

Se voce pensa que a PCheats faz um bom trabalho to com tigo

mais eles precisam tbm se atualizar fazendo um melhor trabalho , se nao continua a cair ....

Ate a proxima !:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.