Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão !

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Staffers da Web Cheeats =)

Então vim trazer uma sugestão e ao mesmo tempo uma reclamação, não é reclamação mais uma coisa meio injusta na minha opnião !

Porfavor peço que entedam e não pensem que estou pedindo cargo, nao estou aqui pra pedir cargos, mas pra tentar melhorar o forum.

Vocês podem pensar que é bobeira ou não sei mas vim aqui pra dizer, varias pessoas pensam isto mas nao tem coragem pra isto

Vamos ao caso:

- Vi que na Info Zone, os administradores e moderadores, so pensam em colocar Geeks pra programação, e não pensam nas outras areas, como: Segurança, hardWare, Linux, Windows ...

Acho isto meio injusto pra quem tenta ajudar a info zone, mas não sabe programar.

E mina sugestão é que separa a area Programação, de Informatica, ou sei la, para ficar meio justo

Esta é minha opinião !

Poderia voltar os programadores para programação, e geeks pra Info Zone.

So isso que eu quis dizer

Espero que entendam, desculpa qualquer coisa.

Vim aqui de cara limpa, não criei fake para dizer isto, pq na vida levamos tombos para aprender ! e Levar pra superar

Queria opnião do HoruS , Haseo e ' Mayara !

Att. Owner '

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião : Sim tem muitas pessoas por aí que não sabe programar e tirar duvidas de computação, não é o meu caso mas se quiser separar novamente a moderação de geek e adicionar programador eu apoio!

Link para o comentário

Acho que seria uma boa tambem, Vejo muito gente se esforçando nessas areas fora de programa como Delphi/VB entres outros, eles merece uma chance.

Acho que separando vai mostra uma nova visao sobre eles e capacidade que eles possui.

Acho que tambem seria melhor desse jeito, por mim eu apoio :yes:

Cargo de programador seria bom para essas areas. =]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.