Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Dica) Funcionalidade do seu PEPE

Posts Recomendados

Sabe o pepe aquele pet que você odeia? Não joga porque é um lixo e só serve pra jogar no Vale do Juramento?

O Pepe não é tão inutil assim.

Ele junto com skills podem originar dashes!

Defensor: Solte o pepe no final do corte divino, na parde do delay. Assim o seu inimigo irá ficar perto de você só que no ar, possibiltando um agarrão ótimo no ar!

Retalhador: Solte o pepe quando for dar o ultimo golpe, se der sorte você pega ele no ar dando mais um bom agarrão!

Outras coisas:

Sabe, quando você solta 3 ou 2° skill e fica se lamentando por ter errado completamente? Se o seu inimigo está atrás não lamente! Solte o pepe que, na maioria das skills o seu inimigo irá parar nos seus hits e você o matará.

Nao copiei de Lugar nenhum se vier falar isso , fale 1 se vc nao copiou algum topico seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ate q axei interessnate essas utilidades do pepe ja q estamo falando des pet olhe so o meu post vcs vao adora

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/727121-pets-para-pvp.html#post3184279

E eu agradeci o seu da um thanks la no meu tamem manow

Link para o comentário

bom,ele é um bom pet sim,pra quem não usa pet de cash,mais em minha opnião so serve no vale do juramento,sobre seu topico adcione mais cores,imagens para melhor entendimento da tecnica que você citou,se nessescario poste um video,obrigado por postar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.