Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá Wc. Aki vem Meu 2º Projeto Ryusei

Granseal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC ! ! !

Eu sou o Cyber Angel Granseal ^^

Este é minha 2 criação de personagem

Para aqueles que querem ver a primeira acesse esse link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/682510-ola-wc-conhecam-meu-projeto-ellion-pf-postem.html

Bom agora vou apresentar a vocês o personagem que eu criei apenas por vontade. Não quero nem saber de KoG.

Apenas quero que vocês comentem, e apreciem meus trabalhos.

Bom o personagem que estão prestes a ver é um personagem muito apelão ^^

Na ultima vez muitos reclamaram por que éra fraca, e não tinha skills. Então agora se preparem para um Monstro.

Apreciem meu 2º Projeto !

Ryusei o Mimic

ryuseiomimic.jpg

Bem.. Agora irei explicar como funciona o Ryusei.

Ryusei é um personagem nascido dos pesadelos dos heróis grand chase.

Quando você vai iniciar a batalha. Ele aleatóriamente, vai se tornar uma classe. [Exemplo:Elesis,Lire,Arme,Lass..etc]

Ele apenas pode se tornar a primeira classe. Alguns podem dizer só isso ? errado.. Ao escolher a classe ele automaticamente..

terá todas as habilidades da Árvore de Talentos dessa classe. Um aviso importante.. Ele não pode se transformar em Dio ou Zero.

Para obter o Ryusei é bem Simples. Basta ter apenas 2400 de cash. E comprar o teste de cash.

Não tem teste de Gp. Pois, para ter o pesadelo dos heróis grand chase precisa ter o dinheiro que é ganhado com suor.

Para impedir, que pessoas espertas usem hack, e acabem liberando tal monstro facilmente.

mimictestedecash.jpg

Antes deu explicar as Caracteristicas de Batalha, vou dizer uma coisa, pareçido com o dio.

Ryusei já vem no Level 35

Bom, obrigado a aqueles que leram essas informações importantes. Agora irei explicar as Caracteristicas de Batalha.

Uma outra noticia Super Importante. Ryusei transforma sua arma Nightmare na Arma da classe escolhida aleatoriamente.

É como se apenas mudasse o sprite da classe pelo do Ryusei..

Caracteristicas de Batalha: Ryusei o Mimic

Ryusei, aleatoriamente, enquanto carrega o pvp ou missão escolhe a 1 º classe de um dos personagens do Grand Chase.

A arma que Ryusei usa é a Espada dos pesadelos. "Nightmare"

Quando você vai comprar armas para ele, apenas compra a arma Nightmare de certos Levels.

Exemplo: Nightmare do Luar, Nightmare da Ordem ... etc...

Portanto.. Os status do Ryusei, vai ser os status da classe que ele escolher e a

arma apenas muda a forma para a arma do personagem escolhido aleatoriamente.

Explicando as skills.. Elas tambem são escolhidas aleatoriamentes [ Skill Lv 1,2 e 3 ]

E os talentos, comuns e talentos básicos aleatoriarmente. E as que tem Lv, são todas no máximo level.

Ryusei Informações Básicas:

Arma: Nightmare

Local de Nascimento: ? ? ? ? Desconheçido

Personalidade: Sombrio, ele não se junta ao Grupo Grand Chase.

Apenas apareçe as vezes, e acaba ajudando Involuntariamente os heróis de Grand Chase.

Nunca fala nada, apenas diz.. ainda não é hora de vocês morrerem..

Estilo de Luta: Copiação dos estilos de lutas da classe escolhida aleatoriamente.

Classe: Mimic

Raça: ? ? ? ? Desconheçido

Cor Simbolizante: Cinza ou Preto

Falas de Ryusei:

Entrada: " Meu objetivo não é você "

Entrada 2: " Sou seu maior pesadelo, prepare-se "

Descrição: Sai uma luz do personagem, assim que a mensagem é falada, o personagem apareçe e

assim mostrando a Classe escolhida aleatoriamente.

Encerramento: "Não precisava ser assim.."

Encerramento 2: "Agora sua alma é minha"

Descrição: Apareçe uma luz negra fazendo o Ryusei desapareçer.

Provocar: "Qual seu ultimo desejo ?"

Provocar 2: "Sua morte, será minha felicidade"

Descrição: Ryusei independente da classe se vira de costas e abaixa a cabeça.

Counter: "Seus sonhos me machucam, M o r r a !"

Relações do Ryusei com os personagens de Grand Chase:

Nada. Apenas diz ainda não é hora de vocês morrerem..

Ps: As imagens podem estár feias, pode ter erro de escritas, mais isso é normal. Pois sou iniciante e cometo mesmo erros.

Só espero que imaginem como pode ser legal jogar com o Ryusei no Grand Chase . Apesar dele ser caro hehe.

Outra coisa, a imagem do personagem vocês ja podem ter visto eu apenas peguei ela, pois ela se encaixa no personagem perfeitamente, os direitos da imagem de personagem é de quem criou.. eu apenas a usei para meu propósito.. bom.. agradeço a quem criou. ^^

Para aqueles que querem saber a história lá vai.

História do Ryusei, Criação:

Depois que os heróis se juntaram no Altar da Ruina contra Nemophila...

Um ser mais poderoso de outra dimensão, ficou curioso e acaba espionando os heróis de grand chase.

Ele assiste suas aventuras, e fica interessado, assim, gostaria de testá-los.. para ver se valem a pena.

Então com os pesadelos e trevas que os heróis carregam dentro de si.. Ele cria um ser Sombrio.

Ryusei o Mimic... Ryusei é feito para copiar tanto as armas como as habilidades dos guerreiros de grand chase.

Sua missão é apenas testá-los.. mas... algo.. aconteçe.. Ryusei pareçe que acaba desolvendo seus próprios pensamentos..

Assim ele quer testá-los por si próprio.. Então começa a participar de algumas histórias dos heróis de Grand Chase.

Uma duvida que muitos podem ter.. será que Ryusei desenvolverá seus própios sentimentos ou algo ? Dificilmente...

Pois ele é apenas as trevas dos guerreiros de grand chase... Sua alma, apenas está sendo criada com seu desenvolvimento..

Bom. Fim do 2° Projeto.. Espero que tenham gostado. Obrigado a todos . Bye ^^ !!!

Pessoal meu ultimo pedido é.. por favor postem..

adoro ler mensagens.. elogios.. e algumas dicas.. sobre meu projeto

para eu estár melhorando e sorir.. gosto muito de ver ele sendo apreciado.

Obrigado... esse foi meu ultimo pedido sobre meu 2º Projeto

Up.. Galera por favor postem aqui o que acharam do Ryusei.. eu gostaria mesmo

de ler mensagens de vocês.. elogios... criticas [sinceramente nem tanto].

Adoro ver meus projetos sendo apreciados.. ^^ obrigado por entenderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste só de cash, 2400 de cash o teste.

Ta zuando né.

Não gostei tbm dele tipo virar um dos personagens de primeira classe.

Num era melhor se ele lutasse como ele msm?

é ruim pq , é só um exemplo, eu odeio jogar com lire nem sei jogar com ela, ai ee sai com ela.

Ai é :chingando:.

Link para o comentário

Legal ela

Gostei das falas dela também =)

Só acho que deveria ter colocado mais imagens com os combos =o

isso ajuda muito =)

De qualquer forma, vlw por compartilhar,

Xté~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.