Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Hack Game Anarchy. Apenas Aimbot !.


Posts Recomendados

Gurizada, referente a algumas duvidas sobre o hack, estarei esclarecendo!!

 

1- hack funciona

 

2- hack contém: aimbot (automatico/manual) - one shot - wall - healtbar (barra de vida) - viewname (mostra nome dos players) - crosshairfixed (tua mira não sobe e o tiro vai reto, independente se tiver em movimento ou parado, independente da arma), se tem mais alguma coisa eu me eskeci!! -.-'

 

3- o hack tem que ser ativo lá no site da g.a. a cada 6 horas, ahh binho, mas eu só tenho 1 chip mano, e são apenas 5 ou 6 lá que da pra fazer no survey, o que eu faço agora?? Simples mano, depois de vc registrar o celular e ativar o codigo no site e baixar e ja ta utilizando, envie uma msg sair, ou cancelar, para o número que enviou a senha do site de cadastro do celular, e depois cadastra denovo, aqui ta dando certo fazer isso.

 

4- esse hack tem vírus? Sim, se não tivesse um vírus não seria hack, seria engana bobo, existe sim hack que não tem vírus, mas a cada 10000000000000 hack 0,0000000001 não tem vírus, mas aí vc vai me perguntar, esse hack fode com o pc? o vírus qu tem ness hack é funcional, ou seja, não fode com o pc, e sim para o funcionamento do hack.

 

5- a conta que ele passou ali em cima, ta certa? Mano, não testei, mas aconselho vcs a criarem suas proprias contas, vai me perguntar pq neh? Claro mano, pensa cmg... Estou eu la, jogando com o xit, conectado na conta, ai outra pessoa usa a mesma conta, ai mais uma usa a mesma conta e assim por diante, a g.a vai dar ban na conta ou entaum, todos vaum ficar tomando dc na conta, até que a g.a. Resolva tirar o teste free, dai quem vai sair perdendo?? Todos nós!!! -.-'

 

6- como entrar com o hack no crossfire? Simples vei, ativo, baixou, abre o arquivo, faz loggin se necessário, clica 2 vezes no icone do crossfire, ali no hack, depois clica em stream, espera carregar ate aparecer para carregar o crossfire, depois entra no crossfire, entre numa sala a na hora de jogar, aperte esc e depois delete, pq o esc? Pq se vc apertar o delete, e naum aperta esc, o mouse ficara fixo, e vc naum podera move-lo, ao inves disso a sua mira se movera!!! Apertou delete entaum? Ali tem as opções para configurar!! Obs: Apertou del, sumiu o minimap e naum apareceu as opções? Mano, ignorancia eh phoda, mas tamo ai pra ajudar neh, continua apertando delete ate ficar do jeito ki vc ker!! Ahh, outra coisa, pra poder pegar o que vc configurou, poe em save ali no bagulho!! Se naum ele naum vai salvar as configs.

 

 

espero ter ajudado mano, se naum ajudei, fazer o que neh, pelo menos tentei, se tiverem mais duvidas sobre o hack, estarei aki de vez em quando para dar uma olhada, entaum fikem sempre atentos!!! Jaé??

bjjundas pra minas, e um aperto de maum prus homi!! :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta pegando essas account por que tao entrando varios de uma vez so ai eles da block na account e bane o ip de quem crio !

 

@binhoellx Edit e ponha os creditos de quem crio eu sei que nao foi vc poes eu ja ve essa tutorial em oltro FORUM e não venha dizendo que foi vc por que eu tenho provas que não foi =)

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

associationcf - Crossfire Association

 

Entre na página e siga as instruções para os pontos de ZP e GP. A transferência de cerca de 15 minutos, seja paciente. só pode pedir até 10.000 pontos ou zp gp.a página está em Inglês usando o tradutor do Google

 

associationcf - Crossfire Association

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Entre na página e siga as instruções para os pontos de ZP e GP. A transferência de

 

cerca de 15 minutos, seja paciente. só pode pedir até 10.000 pontos ou zp gp.a página

 

está em Inglês usando o tradutor do Google

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta pegando essas account por que tao entrando varios de uma vez so ai eles da block na account e bane o ip de quem crio !

 

@binhoellx Edit e ponha os creditos de quem crio eu sei que nao foi vc poes eu ja ve essa tutorial em oltro FORUM e não venha dizendo que foi vc por que eu tenho provas que não foi =)

para o "matopormatamano"

fui eu que criei sim, se tem provas, manda ai, axo ki flodar pra atrapalhar o trabalho dos outros é osso neh? --' por favor amigo, prova ai entaum. único fórum que sou registrado é esse aqui, e o da MPHG e o da G.A., se vc naum gostou? desculpas amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve patched [x][/size][/b]

Ja enviei para a z8 staff, so aguardando a nova atualizacao do xtrap para ser patched...

 

Pra que entra na Web Cheat Se você não usa hack?

 

E tipo o X-Trap Pode atualiza quantas vezes for a game anarchy vai ter uma atualização pronta ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3201720']Pra que entra na Web Cheat Se você não usa hack?

 

E tipo o X-Trap Pode atualiza quantas vezes for a game anarchy vai ter uma atualização pronta ja

 

QQ, sabia que webcheats nao e so para hacks de cf nem so de hack ne? existem tutoriais e eu entro na webcheats justamente para pegar os hacks e passa-los para os patchs, hehe o game anarchy nem sempre estara disponivel para ajuda-los... Os codigos de hacks sao os mesmos e quando se obtem eles sao blockeados, demora um tempo para fazer um hack (Atualizacao...) e demora mais ainda para eles divulgarem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QQ, sabia que webcheats nao e so para hacks de cf nem so de hack ne? existem tutoriais e eu entro na webcheats justamente para pegar os hacks e passa-los para os patchs, hehe o game anarchy nem sempre estara disponivel para ajuda-los... Os codigos de hacks sao os mesmos e quando se obtem eles sao blockeados, demora um tempo para fazer um hack (Atualizacao...) e demora mais ainda para eles divulgarem xD

 

Ah Mlq, deixa de ser pela saco.

Vai babar ovo, na casa do krl seu viadinho!:malvado:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.