XxKAIQUExX 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Olá Galerinha Hoje Venho trazer Um Aimbot Da Game Anarchy índice: Dowload Scan Tutorial Fassa O Dowload no final do Tópico Usem essa Conta que sempre estarei renovando o vip dela para vcs Login : FkOwner Senha : Seump3 Ou Seump9 Ou Seump1 Ira aparecer Os hacker funcionando Selecione os que estiverem Verde do lado Apos Selecionar Clicke Em Stream espere carregaar e Abra seu crossfire aperte Delete E seja feliz ! Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: XxKaiquexX Por quase Tudo E A game anarchy pelo Hack ____________________________________________________________ Bom Galera ate a proxima ACC fake para pessoas com medo de ban Login : Semvcs3 senha : Seump1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machadao4 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Isso pega mesmo alguem testa e me diz se funfa pliz OBS: EDIT NAO FUNFO O CROSSFIRE FICA COM UMA BOLINHA VERMELHA E ESCRITA NEED CODE NO OUTRO LADO OBS:EDIT NOVAMENTE TEM COMO ME RESPONDER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macdedee 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ta dando erro na conta com as 3 senhas ta dando senha errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKAIQUExX 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ta dando erro na conta com as 3 senhas ta dando senha errada Cara Aqui ta dando certo Vou postar Videos para vcs E Prints screams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Miguel 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 As Senhas Tao Erradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thariky 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 passa o link de onde cria conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gryngo01 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Alguem testa we pra ver se funfa to axando meio estranho porque ta isntall(2).exe !!! Se algun testa e fala que funfa ou algo assim ate posso pensa em ver se funfa !!! By: lFreeStepl fui banido por 7 dias Ate la usso essa do meo irmao ^^ owieowe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macdedee 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 cara eu to tentando esse ligim e essas senhas aki. ja tentei mais de 100 vezes. fiz de traz pra frente, e nao seu que minha visao tenha distorcido as letras do teclado por estar a muito tempo jogando, eu nao to conseguindo entra nessa conta com nenhuma das 3 senhas. ve se essas senhas tao certinhas e a conta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Miguel 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta aew p Site De Fazer o Loguin Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBaDD.- 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Alguem testa we pra ver se funfa to axando meio estranho porque ta isntall(2).exe !!! Se algun testa e fala que funfa ou algo assim ate posso pensa em ver se funfa !!! By: lFreeStepl fui banido por 7 dias Ate la usso essa do meo irmao ^^ owieowe[/color][/b] ta install dois por q foi a segunda vez q vc baixo o hacker postado . OuTra coisa nao funfa as senhas nao vao entao teste antes de posta pois queremos um hack funcional nao pacthed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny Kill 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Eu Clico no CrossFire, Dos tento clicar em STREAM Maiis NauM Vaii Poorq ? Help Pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hN*[T]uTy 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ta dando esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem sabe oque eu tenho que faser pra arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 ACHO QUE POSSO EXPLICA O REAL MOTIVO: ESSE E O NOVO LOADER DO GAME ANARCHY ELE GRAVA O IP DE SEU COMPUTADOR ASSIM DESSE MODO O HACK FICA SOMENTE EM SEU COMPUTADOR NAO PODENDO COMPARTILHA-LO... PARA MAIS INFORMAÇOES SOBRE CRIA SUA PROPRIA CONTA NO GAME ANARCHY E JOGA COM O NOVO LOADER VISITEM ESTA PAGINA http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/719239-como-voltar-jogar-com-o-game-anarchy.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azk71 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 paumas ajudo sabem em pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilmax 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 cara esta pegando mas olha so o login e senha temque fica renovando sempre para o hack pega se nao renova nao pega pra renova e so com o celular. Login e Senha para entra no hack : Login : webcheats Senha : 123456789 Ja esta ativo so entra PARA TODOS QUE ESTAO COM DUVIDAS OU NAO ESTA SABENDO ESTALA ETC... VEJA O VIDEO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 687 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Bom eu tenho uma conta mais nao vou dar =) criei 5 acount VIP gastei 14 reais de credito dakskd ta dando erro essa acount -.- BOM VO Fazer uma TUTORIAL Quando vc clica no install pede uma acount se sua acount nao for free vip nao vai funfa se vc entra com uma acount free vip vai fika verde algum desses jogos ex : crossfire K.O.S e combat arms ai vc seleciona o jogo que vc quer dando um click em cima e aperta em STEAM algo asim ai vai carrega um bagulho em cima quando vc ver que carrego todo abra seu crossfiree.exe e da START entre na sua acount e aperte em DELETE ai vai abrir a tabela do aimbot ai vc configura do teu gueito ai quando estiver em alguma partida aperte shift e o aimbot ativara . tao simples -.-'' so precisa de uma acount que funfe a minha paro de funfo gastei mais de 40 reais de credito -.-'' do celular Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 @-hN*[T]uTy ta dando esse erro ai por que a validade do hacke ja acabo so dura 6 horas ,dai depois tem que renova E se todos tentaren entra na mesma acc vai manda u log pra la e vai bani a acc e o ip da pessoa qui crio :D Eu vo cria um tutorial bem explicado de como baixar e usar esse hacke :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascabotia 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 naum funfa fiz ate outro cadastro akii :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldenPower0 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 douglascabotia isso ae ta dando porque voce esta marcando o quadradinho q tem la na pagina abaixo de onde coloka o email. Deixe o quadradinho em branco que voce consiguira criar sua conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 687 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 GOlden vc pode c ria uma acount pra mim e sempre atualizando aki eu tento e nao da XI s e cria manda por MP Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvmms 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Eu ja ativei Ele desativa dps de quantos dias?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 687 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 6 hrs mim passa sua acount ai to precisando =X passa pelo PM e pra eu usar tbm por que nao to conseguindo usar a minha ai sempre que vc tiver duvida mim manda PM que ajudo Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVLADYx 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 uTy;3185242']ta dando esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem sabe oque eu tenho que faser pra arrumar ? Poxa o meu da A mesma coisa porem, No lugar onde ta escrito Need Code fica "Erro: No Downloading" Oque eu faço galera? Por favor alguem ajuda ai to loco querendo usar esse hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldenPower0 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 No Downloading" quer dizer q vc nao baixo alguma coisa do hack. Clika na bolinha vermelha lah q TALVEZ vc consigua atualizar tudo e o jogo funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 687 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 A bolinha vermelha siginifca caso vc tenha algum erro tipo nao da load essas coisa ele reseta a tabela ai fika funfando mais vc nunka vai conseguir usa nenhum desses hackers sua account nao ta free vip QUEM TIVER COM MAIS DUVIDAS POSTA AKI ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados