Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas na conexão, somente com o site do WC

jpmra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebi que infelizmente esse problema não é só comigo, quando eu tento entrar no Web Cheats, fazer um comentário, criar um tópico, ir para o painel de controle, abrir um tópico ou qualquer outra atividade dentro do site da Web Cheats alem de demorar MUITO pra página carregar, quando finalmente carrega aparece "Tempo limite atingido", as vezes eu consigo sim entrar em alguma página do Web Cheats normalmente mas a demora absurda é a mesma. Uso Firefox, minha net é banda larga, não sei dizer exatamente as configurações dela mas é boa. Quando jogo CA ou qualquer outro jogo online é difícil eu ter lag e entro em outros site até mais pesados do que o Web Cheats numa boa, só aqui da esse problema.

Em resumo: Qualquer pagina que eu abra do Web Cheats demora muito pra carregar e quando finalmente carrega da erro, tenho que atualizar a paginas umas 2 ou até 3 vezes pra que a página entre realmente.

O que dá na maioria das vezes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço e obrigado pela atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.