luizgme 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 :droga::droga:Não esta funcionando:droga::droga: Eu vim aki ensinar como fazer contas fakes com a sua conta normal no P.b. Tutorial: 1° - Vc precisara ter uma conta que exista. 2° - Abra o Point Blank 3° - quando chegar na tela de login vc bota seu login e esses negocios ''' Ex. abcde''' 4° - bote sua senha e Click em login Pronto vc criara uma conta fake encima da sua contra normal Obs: A sua conta quando tirar isoo ''' volta a ser a normal Para quem nao acredita Ta ae uma video-aula Video-aula: [Youtube]QTKzCIVMhe4[/Youtube] Creditos : Conteudo: blofemtain Post e Video-Aula: Luizgme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Realmente funciona! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauham 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 sim, isso funciona *-* aqui funfo de boa, so falta acha um auto click agora e fazer pwlv *-* SEU LINDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikeshad 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Só falta aprender a escrever correto amigo, parabéns pelo post, ... enSinar, em cima, negócios(aspas) ... Sai da porra do computador e compra um livro caralho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awpro Of cs 1.6 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Mikeshad pra que xingar o nosso amigo ae de cima? você e perfeito? bem dexa isso pra lá o importante e que funciona e terá boa utilidade, ta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZLucyferZ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Aki Funfo love Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Meus agradecimentos; muito bom :aplauso: EDIT!!!: A CADA ' QUE VOCÊ COLOCAR DEPOIS DO LOGIN SERÁ UM NOVO FAKE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yunnle ~ 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Bom mas pra que isso serve ? Apenas para não tomar BAN ? ! Upa meu pet !! "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgme 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Da para fazer muitas coisas Bom mas pra que isso serve ? Apenas para não tomar BAN ? ! Upa meu pet !! "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Yunnle ~ Isso serve para varias coisa tipo Testa uma arma nova , testa um hacker novo , testa um modo de jogar novo , da para zuar todo mundo ki joga e vc num vai leva ban e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 não creio. acho que você pode ser banido sim.. assim como a sua conta é banida atravé do nick do seu personagem principal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blofemtain 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Parabens otimo topico colocou meus creditos e tals e ainda fez um video vai levar meu thanks :risada::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Muito Bom Tópico, Levou meu THX, continue assim =D postando novidades para nós Upa meu Pet? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Movido para TUTORIAIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welersonpbi 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Adusahdsaudhau descobri isso dae atraves de um amigo e pensei que so nos dois sabia kkkkkkkkk mais isso é bom cada uma ' é uam conta fake '' segunda conta fake ''' terceira e asim vai agora uma duvida como que eles banem isso? Banem a conta principal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadetmu 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 qual o nome que e pra colokar e pra colokar com as aspas ''' ???? ''' ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavome 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Nossa vlw... Vai me ajuda a testa os Hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgme 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Respostas !!! @welersonpbi Eles n Banen a conta principal eles banen a conta feke eles ja me baniran (so q era a conta fake Muahahahahahhahahaha !!!) @kadetmu Vc teq coloca o seu login normal !!! Ex se seu login for abc ,vc coloca abc''' @Gustavome Vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeltrovao 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Olá venho avisar que esta forma nao funciona mais, aparece que o cara foi banido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Droppie 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Olá venho avisar que esta forma nao funciona mais, aparece que o cara foi banido...[/color][/size] Realmente não funciona mais. Quando se tenta colocar as aspas Da Disconnect no PointBlank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgme 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 É Gente é com muita pena q eu venho dizer q Esse modo nao funciona Vc pode por quantas aspas quiser q nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados