Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pets Para PvP


Posts Recomendados

Pets Para PvP

 

Bom Esse tutorial Mostra alguns Dos Melhores Pets para PvP(Player vs Player) no Grand Chase

Eu irei Fazer um Rank dos melhores Pets para PvP falando sobre suas vantagens e Desvantagens a minha opinião, então nao vem falar Merda.

 

 

1ºThanatos Jr.

 

cerberusn.jpg

Vantagens:Seu Skill e Uma Esfera Sombria(Buraco Negro) que tras o inimigo para perto(se ele estiver a uma certa distancia do skill) tirando Dano e o prendendo na Escuridão(show ne,xD) assim dando possibilidades de Skill,Combos e Catadas,o Seu ataque tamen Tem um bom tempo de duração.

Desvantagens:Não tem,Pet Perfeito,na minha opniao.

 

2ºCerberus

 

Vantagens: seu Ataque Imobiliza completamente o oponente sem chance de escapatória ao ser atingido dando a Chance de Skill,Combos e Catadas.

Desvantagens: o Tempo de Duração do Skill do Pet e Muito Curto dando a chance de Corre quando o Skill dele acabar.

 

 

3ºIcy

 

Vantagens:Seu Ataque congela,ou seja paraliza o oponente e isso aumenta sua chance de dar um agarrao ou soltar skill

Desvantagens:Nao vejo nenhuma.

 

4ºCajeaze jr.

 

cazeaje.jpg

Vantagens:ele lança Uma bola de fogo que arrasta seus inimigos para longe tamen derrubando eles.

Desvantagens:a Bola de Fogo Nao Dura muito Tempo e é Pequena.

 

5ºGrifis

 

 

Vantagens:Com um Poderoso Rugido ele faz seus inimigos paralisarem de Medo,assim sendo fácil combar ou dar Catadas Múltiplas.

Desvantagens:Seu poderoso rugido tem um alcance pequeno assim dando a chance do oponente perceber sua Skill antes de cair nela.

 

6ºNerissa

 

 

Vantagens:Ataque:Tornado de Bolhas Ela ataca o inimigo com um mini-redemoinho é uma Sereia verde que possui um instrumento musical.

Desvatagens:Acho q nenhuma se alguem sabi mi avisa.

 

7ºFrançoise

 

 

Vantagens:Ataque: Dança das Marionetes Ela invoca mais 2 marionetes iguais a ela e fazem um triângulo com uma linha de marionete mágica que prende o inimigo por um tempo, mas sem causar danos.

Desvatagens:Acho q nenhuma se alguem sabi mi avisa.

 

8ºLothos Jr.

 

Vantagens:Ataque:Cruz Perfurante A Lothos Jr. faz uma Cruz,(2 golpes verticais e 1 horizontal) que atravessa o inimigo

Desvatagens:Acho q nenhuma se alguem sabi mi avisa.

 

9ºHaetae

 

 

Vantagens:Ataque: Chamas Divinas Atravessa o oponente em uma investida deixando um rasto de poeira que causa dano

Desvatagens:Acho q nenhuma se alguem sabi mi avisa.

 

10ºGaicoz

 

 

Vantagens:Ataque: Corte Certeiro Ele se movimenta rápidamente,dando varios cortes e finaliza o inimigo com um impacto no chão com precisão vc tem possibilidades de agarra no ar.

Desvatagens:Acho q nenhuma se alguem sabi mi avisa.

 

Glr vão falando ás Vatagens e Desvatagens q eu vo adc para melhora o topico

 

By:►►►►Rafael◄◄◄◄

 

Metas:BronzeMember

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maano isso tá errado , Teem o Diabinho q é Ótimo pra PvP , pois parariza o cara

o Seahmos é Fodz deixa o cara uns 15 segundo paralizado

o Gizmo , prede o cara e depois ainda esplode tipo o Thanatos Jr.

maais é melhor q Thanatos ele ,

a Pixie q congeela o cara ,

maano vc não enteende nada de PvP '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

binhoba é eu esqueci de coloca a ice axo q vou coloca-la no lugar do chaos pepe pq é quase a msm coisa so q a ice é melhor e o diabinho é muito lerdo a flexa cara!

 

Dinardi e é so top 10 n da pra mim colocar todos os pets.pq se vc olhar bem todos tem suas vantagens e mais pra frente vou faser outro melhor ainda

 

Vlw pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara ajuda muito os membro para escolher pet de pvp...

Mais cara o seu topico tá presisando de outras cores

E podia colocar algumas imagens dos pets porque seria muito bom

Mais vlw ai pela dica

Atenciosamente [00]Emu[00] :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,thanathos jr é um bom mascote mais em minha opnião o seamos e o chester seriam em primeiro lugar,o thanathos em 3 lugar e em 4 griffis 5 diabinho,diabinho póis ele paraliza o opnente assim dando chances de skils agarrões etc.Obrigado por postar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flaviohero como é so top 10 n tem como eu colocar todos os pets q todas as pessoas axam ''os melhores" entao eu coloquei como ja ta escrito no post os melhores na MINHA opniao.

 

matheuscosta23 mto obrigado ae!e da um thanks la q isso incentiva sempre faser as pessoas faser mais e melhor

 

Daniel vlw ae pelo apoio e pelos thanks

 

E se algum de vcs me falarem como eu posso colocar iagens no post (pois eu so novo no WC n sei coloca) tenho certesa q o post vai ficar bem lhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o thatos Jr é um pet de missão, ele só esta meio bugadin no pvp

pois o golpe de thanatos não suga e agora ele está sugando

vc pode ate se aproveitar disso por enquanto + dps vai volta ao normal.

 

Falta vc por ae o UrsoPerto, Seamus, Tomo, Chaos pep , Chester.. entre outros q não mi lembro agora.

 

Sugiro a vc coloca um top 15 e retirar o Haetae e Nerissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-Red-Nose*- se vc me falar como eu posso colocar imagens no topico eu irei colocar de todos os pets

 

francolino daqui alguns dias irei faser um top 20 de pets de pvp e missao e como e como eu ja disse o top é na inha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, todo pet tem desvantagem.

 

O gaicoz, por exemplo, você devia colocar que ele tem counter,

e a nerissa também.

 

Vlw pela a iniciativa, mas já tem um tópico tipo esse com screens e talz =(

 

Xté~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•[EL].*Ðy'Cøopαs~ vc pode faser um grande favor?? eu ja tenho todas as imagens aki e como sou meio novo n sei colocar as imagens se vc me exlplicar ficarei muito grato e o post melhor e vo edita o do gaicoz

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Maano isso tá errado , Teem o Diabinho q é Ótimo pra PvP , pois parariza o cara

o Seahmos é Fodz deixa o cara uns 15 segundo paralizado

o Gizmo , prede o cara e depois ainda esplode tipo o Thanatos Jr.

maais é melhor q Thanatos ele ,

a Pixie q congeela o cara ,

maano vc não enteende nada de PvP '-'[/font][/color][/size][/center]

 

Cara vc q nao intende nada de pvp!!se quiser vamos um x1 o diabinho q vc dis q é OTIMO é um lixo o atk dele vai a 0,5 por hora!! o gizmo se vc diz q é igual ao thanatos n preciso coloca pq ele é igual ao thanatos e a ixe ta la ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maano todos Pets são bons(a maioria pelo menos )

 

mais sabendo a chor e a classe certa

Por Exemplo tenho Sélion , não adianta eu usar ele com o lass q não corre no ar . impossibilitando um agarrão aério !

Agora ele com o defensor é muy bueno ! na 1 skill que o Def da varios corte e derrubba o char é impossivel agarrar , mais usando o atke do pét possibilita um agarrão aério na 1 skill dele .

 

isso é só um exemplo ! acontece com varios pets e char's

 

Vc não tem q usar o pet só pra imobilizar o inimigo , mais tbeem criar ótimos combos e Estratégias =)

 

vo dar umas dicas ... se kser adc no tópico vai ajudar bastanete gente (mais kada um cria suas stratégias conforme seus pets é classes usadas )

 

Tipo

 

De retalha , quando vc usa a 1 skill [retalhar] se soltar a pixie vai congelar seu inimigo , possibilitando agarrão ou combo =)

 

de avatar , na 1 skill dele! se soltar o atque do diabinho vai paralizar seu oponente dando perfeitamente para agarrar ou dar um combo ( combo do avatar é muito boom ) Obs . solta o pet qndo a skill tver akabando =)

 

O pet sélion é perfeito para skill q derruban o oponente sem posibilidades para agarrão ... exemplo : general , 3º classe do sieg

defensor , 3º classe do sieg

executor 4º classo do ryan (1 skill)

e outros

 

 

=) espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.