Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Bug de nao esperar 3 seg

Posts Recomendados

Ola pessoal da WC Aki é !-Baba-! como vcs ja devem saber eu vim trazer um bug de nao esperar 3 segundos qnd muda char e etc(esse so vai funfa com char)...

O bug é o siguinte vc tem q mandar o inimigo dar ok qnd ele der vc vai no euqips e fais isso: clica pra cima(ceta pra atalho de escolher char akele quadradinho) ai vai aparecer os chars vc usa as setas pra dechar o char q qnd apertar enter selecionar ai vc decha a seta em cima de equipamentos(sair) um dedo f9 e otro enter ai bem rapido vc da enter fik apertando f9 e clica em equips pra sair q n vai presisar esperar 3 segs e deu!!!

PS: se vc n apertar bem rapido pode n dar certo

PS²:eu aconselho ir 2x2 com um amigo do seu lado ou algo assim pra poder saber se os kra deram ok

PS³:vc tem q invetar algum motivo pra ir no equipamentos tipo troka pet arma e tals.

Se puder trarei um video

So mais uma coisinha se alguem ja postou isso manda pm q boto os credito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Istoe para que? ganhar vitorias mais msm assim ser chamado de nb? isso nao e legal e estraga mto o jogo quer ver ninguem fazer isso com vc? toda vez que alguem for nos equip vc tira o ok ! e nao faça isso com outras pessoas :yes:

Link para o comentário

A maioria que faz isso é noob direi porque : Ja fui 5 vezes em um pvp e fizeram isso e mesmo assim eu venci :D então não adianta porque eles já começam pensando que vai vencer e na verdade não acontece isso :D

2vtoarm.jpg

AH MORRE JUSTIN BIEBER

ERREI AJUDE NÃO QUESTIONE :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.