Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porque eu perdi os meus avatares?

superbrother
 Compartilhar

Pergunta

ai galera eu tava usando gold hack na minha conta fake, dai eu comprei os avatares e mandei para a minha conta original, no outro dia quando eu fui entra na minha conta original todos os avatares que eu mandei sumiram affz, oque vocês acham disso i eu nem tava usando hack nem nada na minha conta original =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

claro que existe veio, akele lá de 4k de gold por segundo eu usava aquele

os meus avatares da minha conta original que eu mandei da minha conta fake sumiram depois que a minha conta fake foi banida permanentemente

se foi isso entao os GMS exclui os avatares que o hacker mandou pra alguma outra conta quando o hacker é banido? alguem tira a duvida ai plz ... e também eu nao fui hackeado porque eu baixei o trainer brasil daqui

Link para o comentário

• 0

Maaan, voce só poderia ter aceitado os presentes, depois qe voce tivesse levado ban na fake, senão acontece isso msm, todos os avatares qe voce enviou, são excluidos.

Ajudeei ?

Agradeçer não dói '-'

;*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.