Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ray - 13º Personagem (Completo)


binhoba
 Compartilhar

Posts Recomendados

A 13º personagem esta vindo: Ray Von Crimson, a Summoner!

 

 

 

Introdução

 

Nome: Ray Von Crimson

Idade: Desconhecida (Aparenta ter uma idade próxima a do Dio)

Raça: Asmodiana

Classe: Summoner

Arma: Luva/Bracelete

Sistema (MP ou AP): desconhecida no momento

Localizaçao: Desconhecida

Data de Lançamento: (KGC) 27/01/2011

 

 

 

Voz:

 

Ela ja apareceu em uma imagem junto com a edna, entao, supostamente ela possui uma historia relacionada ao duel e edna oque pode nos ajudar a enteder oque ouve na guerra, possui um mordomo de nome desconhecido e seu pacote de pre-lançamento acompanha um pacote limitado de lvl 30 e acessorios de lvl 20, e no evento de pre-lançamento voce ganha uma missao para ganhar uma asa e um bonus de 30% de Gp a mais nas missoes.

 

 

 

Arma e pacote ilimitado:

 

OQAAAEDjgvAtLeKtgHMkXWKvr32egdFPhA7Vxyair3BXvtTreru5DaMB5c-vqp9isjuxA_Q3QNjXMYajRVtAYeoehD4Am1T1UDZnSKQl-Fra--dz0YymM0CysmrU.jpgOQAAAL_l8LbFIUTcrPmUVKJ0ZrSu6N0e4mJ63Kx48WtBi_0YabkepqLyIJZHqtFc0NMfkITLjMUUR92svWqZWunfJoIAm1T1UDsmbDOxK68Eqsn6N813ILODq43L.jpg

 

 

 

Imagem do evento:

OgAAAAIRmveGgytACclSD0uHp6vNvTwHCREvxl9RrZ6IuGcPkdQazh9SGVj9YDsqNUdqWIXDhK0oPtmPUG4Pvsc-slAAm1T1UAi7wOAGellhM4XnmwQiVHGUNqut.jpg

 

 

 

Ray com seu mordomo:

54456.png

 

 

 

Loading Screen:

OgAAAPkbu0xeW-vhSR-40K2V35HTXz16IsDafwHdsMMPg61VFzNw6Mn-nKVE2dBN8sUql1ghJqnHKof3aBRIbqnr1ZgAm1T1UAQ6-Yz2FgrkWa0D4MiTGWPxkfCF.jpg

 

 

 

Além disso, quando você se conectar pela primeira vez no jogo, você receberá um teste para conseguir uma asa.

 

 

Créditos:GCTW , GCTales & GC Info

 

PS: Sei que já tem vários tópicos falando dela.

Mais pensei em fazer um mais completo !

Porque todos estão com pouco conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente existem vários tópicos como esse aki na wc,porém o seu está muito bom além de estar organizado e eu não sabia dos acessórios de lv 20.Só uma pergunta,ela tbm vai vir no lv 30 né,pq o pacote como vc disse é d lv 30,entaum faz sentido.:piscadela:

Outra coisa q eu não entendo é q,a kog faz esses desenhos tipo a 3 e 4 imagem dela com esses seios grandes(comparados as otras do gc) só q dentro do jogo faz elas como tábuas.E a qtos anos a Elesis tem 15??Ela ja não devia estar "melhorzinha"??

Espero q com a mudança de gráfico na Season Chaos mencionada deixem o gráfico mais parecido com esses desenhos feitos pela kog!!!:tong:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente existem vários tópicos como esse aki na wc,porém o seu está muito bom além de estar organizado e eu não sabia dos acessórios de lv 20.Só uma pergunta,ela tbm vai vir no lv 30 né,pq o pacote como vc disse é d lv 30,entaum faz sentido.:piscadela:

Outra coisa q eu não entendo é q,a kog faz esses desenhos tipo a 3 e 4 imagem dela com esses seios grandes(comparados as otras do gc) só q dentro do jogo faz elas como tábuas.E a qtos anos a Elesis tem 15??Ela ja não devia estar "melhorzinha"??

Espero q com a mudança de gráfico na Season Chaos mencionada deixem o gráfico mais parecido com esses desenhos feitos pela kog!!!:tong:

[/color][/size][/font]

 

 

Obrigado!

Enquanto ao level , faz mais sentido q venha no 30 , mais ainda não temos certeza de nada!

Enquanto aos Seios , euriralto shauahsu, mais pensaando bem é verdado , as outras pesonagens o seios é bem pequeno , a KOG exagerou nessa !

ou será q ela colocou Silicone ?

 

.*Ðy'Cøopαs~;3184029"]

É, esse foi o melhor tópico que já vi até agora sobre a ray...

 

Vlw por compartilhar,

 

Xté!

 

 

MUIITO OBRIGADO *-*

Agradeçe ae !

 

Tópico bom cara, eu nem sabia dessa Ray, mas agr que vc postou sobre ela, vou até me preparar pra quando lançar ela eu vou atrás dela na hora.(pra ficar full char ;) )[/font][/size][/color]

 

 

Eu tbm vou ir pegaar logo ficar Full Char

E deixa-lá no 42 pra ficar bunitinha ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico vlw

parei pra pensar um pouco no video ao canto direito inferior aparece Grand Chase Chaos, isso pode falar que a temporada chaos ja ta perto de chega no bgc e logo logo o lançamento mundial da ray, vi uma foto no gctales parecia 2 ednas mas pelo vistu uma era a edna e a outra era ray,

ou pelo menos talvez fosse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quem fim um topico mais completo Esse topico e na verdade Tudo verdadeiro :star:Isso que ele disse e tudo Todo mundo que se conecta no gc vai ganhar um teste de uma asas para todos os personagem que voce tem liberado o teste sera Simples Ganhar 00/10 vezes no Kamiki e 00/10 PvP esse teste vai valer no dia do lançamento da Ray e colocaram outros tipos de assesorios tabem e a data de lançamento da ray ainda a level up nao desidiram mais ja tem video sobre os seus combos sao todos otimos e voceis vao adora ver a ray Até mais se quiserem assesem uns dos meus topicos vao ter noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.