Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta lag o cf? reinicia seu pc?

Ckuhnen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente vo falar pra vocês que vai PARECER que não faz sentido, mas enfim.

Reduzindo o lag (só funciona com net banda larga) ta ok!

"O que acontece?" Vai renovar seu IP tenho até SS provando o funcionamento

1ºNaqueles "monitores" pequenos ao lado do relógio do computador click com o botão direito e depois em Status

2º Click em Propriedades clicka em cima de protocolo TCP/IP e em propriedades (atenção, não é na caixa de seleção)

3º Em propriedades clicke em cima de "obter um endereço de IP automaticamente" e clicke em ok, pronto agora vai jogar. Note tbm que melhora a velocidade da sua net juro

Antes

crossfire201101200001.png

Depois

crossfire201101200003.png

Crossfire reiniciando seu pc?

Ao contrario do que muitos pensam você não precisa comprar cooler ou limpar o pc basta atualizar os drivers dele ;)

1ºPrimeiramente você tem que saber qual é a sua placa de video va no desktop e click com o botão direito no desktop (óóó) e depois clicke em propriedades e depois em configurações, depois avançadas (vai abrir outra janela) click em adaptador e veja o tipo do adaptador "no caso o meu é intel"

2º venha nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(pode pareçer estranho mas o CF e o point blank tem muitas semelhanças)

3º La em baixo tem atualizar a placa de video clicke na do seu adaptador e atualize no site. ^^

Se achou a solução do seu problema pf Agradeça :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Tópico ta bem explicado ( na minha opinião é claro ).

Mas aqui em Casa o problema não é o Ping e sim o Fps junto com a velocidade de abrir o CrossFire ( Meu PC tá pra arrumar e estou com um de 502Mb de Memória RAM ) .

o Ping varia entre 120~140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.