Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 4.1.1 - VERSÃO LIGHT - [S][E][M] [D][C]

Posts Recomendados

Aqui eu faço tudo certinho como sempre fiz com as versoes anteriores.

mas quando eu abro o CA, carrega o jogo e na tela de login ele fecha sozinho sem msg de erro ou coisa parecida, simplismente fecha...

o que eu faço?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo topico organizado e talz ... Tente por mais funçoes ai man ae siiim vai fikar melhor que agora ;D mesmo assim levo meus agradecimentos... Com esse topico voce pode ajudar muitos novatos e talz.. ;DFlw man Abraaz ;D

Link para o comentário

Shunny Tópicoo Muiito Beiin Feito Só tem os Hackers Precisos n tem como Hackers da Abuser Varando Maiis Tiipo,Qando aqele Hominho ta Correndo ai Qando vai aparece o Lugar de por o Login e Senha o Jogo Fecha "/

Msm Assim Levo meus Tranks..:cool:

Link para o comentário

na boa mano mt ruim esse hack aii manda fz outro so tem 5 hacks num tem telekill nao tem opk ke iss aff:fuck:

no post q o kara fez do hack tem 3 dll no final do post ve qual eh o nome da dll q falta e pronto ai tu baixa e coloca na pasta certa vlw espero ter ajudadoo:hm:

Link para o comentário

Um dos únicos hackers funcionando atualmente, portanto merece fixo. Poucas funções, é claro mas é recomendável porque é discreto. Obrigado e ele está funcionando perfeitamente. Repito: o tópico merece fixo. Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.