Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

erro 72 Gamemoon.exe !!! Ah soluçao

Posts Recomendados

Bom galera, eu como varios players sofremos com o erro 72 falha na inicializaçao do gamemoon,

no erro diz q reiniciar o pc pode resolver, mas pelo menos comigo nunca funcionou.

Bom ja procurei varias vezes a soluçao mas nao existe muitos topicos concretos com a souluçao do problema !!

Baixar o gamemoon de novo e subistituir ?

ja tentei e naum funcionou naum sei se o gamemoon e atualizado ou coisa parecida mas nao adiantou baixar d novo

entao depois de varias tentativas pensei em um modo simples sem baxar nada usando o proprio pc = Restauraçao do sistema,

Bom galera essa foi a melhor soluçao q encontrei e todas a vezes q ocorreu o erro, e eu fiz a restauraçao, o GC rodou normalmente sem erro

Bom ai vai pra quem ainda nao saba fazer uma restauraçao do sistema basta ir em >

" Iniciar> todos os programas > Acessorios > ferramentas do sistema > Restauraçao do sistema "

Depois clique em restaurar o computador mais cedo, de avançar, selecione o dia em q seu GC estava rodando normalamente clique em avançar e Ok

Bom espero ter ajudado

para mim resolveu...

Vlws galera t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso soh serve pra quem criou um ponto de restauração =X

Beem na verdade nao exatamente

nao sei se vc ja restaurou seu pc alguma vez, mas sempre ah um ponto de verificaçao do sistema q eh criado pelo windows mesmo :)

Nao sei nos outros pcs, mas no meu eh criado esse ponto a cada dois dias e tbem toda vez q vc instala um programa é criado um ponto de restauraçao

Link para o comentário

É um bom topico, mas para mim não funcionou.

lá em cima voce disse q é pra seleciona a ultima data que o gc funciono.. mas o gc nunca rodou no meu computador...foi a 1ª vez que baixei aqui.

dai instalei no computador da minha irmã e funciono, eles são identicos.

Alguem ai ajuda nessa merda desse erro 72 ¬¬ -.-"

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Depende em q horário vcs fizeram isso. Pq aki eu fui tentar entrar no GC quando tava perto de uma atualização, na época do Jin, tava dando esse erro então pode ser isso!! Não sei se é isso o problemas de vcs, mas aki foi!!! =]

Flw's

Link para o comentário

Bom galera e o seguinte , meu windows e vista , e eu fis o seguinte:

cliquei no gran chease com o botão direito e cliquei em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

e pronto resolvi o problema , eu ja tava a 2 meses sem joga gc

fiqui feliz dimais , bom agora e o seguinte , lembren-se , meu windows e VISTA.

Mais tenten fazer isso ae com o xp , quem sabe funçiona ne .

tomara qui de serto ae pra voçe , BOA sorte.

FUIS:)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Bom galera e o seguinte , meu windows e vista , e eu fis o seguinte:

cliquei no gran chease com o botão direito e cliquei em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

e pronto resolvi o problema , eu ja tava a 2 meses sem joga gc

fiqui feliz dimais , bom agora e o seguinte , lembren-se , meu windows e VISTA.

Mais tenten fazer isso ae com o xp , quem sabe funçiona ne .

tomara qui de serto ae pra voçe , BOA sorte.

FUIS:)

BTWEEEEEEN MY FRIEND!!!!

ótima cara, deu certim, brigadao!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.