Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy CF/CA [20-01-11]

Posts Recomendados

desculpem a demora. para o erro que a bolinha fika vermelha e error : missing files e preciso baixar o internet exploer que eu colokei o link no post. instale ele e deixa como navegador padrao depois reinicie o pc e tente novamente que as bolinha vao fikar verde. ae e so clickar em stream e entrar no jogo flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu fiz o dowload, mais eu não consegui colocar o codigo la, eu fiz a oferta com o celular, mais nao abrio nenhuma pagina de dowload e nenhum codigo, alguem pood faser pra mim uma conta, ou uma video aula mostrando ?

Obg

Link para o comentário

wiilianrod pela terceira vez ! baixe o internet exploer 11 que eu postei no topico instale ele e deixe como navegador padrao. reinicie o pc e entre no hack aonde fika a bolinha verde do lado e que ta ok ae vc seleciona o jogo e clika em stream ok !!! flw

-hN*TUTY se vc fez o download veio um arquivo .txt abra ele e copie o codigo que esta dentro dele e cole la no site. mas se c nao consiguiu baixar nao posso ajudar .

Link para o comentário

OBS:

VOLTANDO A LEMBRAR ESSE HACK E IMPOSSIVEL DE COMPARTILHA-LO COM OS OUTROS ELE E PARA USO PROPRIO

POIS ELE GRAVA A ID DE SEU PC E BLOQUEIA E O HACK SO FUNCIONA NO PC EM QUE VC ATIVOU O LOADER PELA PRIMEIRA VEZ

ALGUMA DUVIAD DE COMO CRIA CONTA NO GAME ANARCHY E ATIVA O CODIGO FREE VISITEM

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/719239-como-voltar-jogar-com-o-game-anarchy-3.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.