Shunny' 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 L96A1 para L96A1 Artic Wolf Esse mod ainda não foi postado, o tem aqui não parece um artic wolf mesmo Então resolvi postar esse Print Screen: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial - Instalação: Extraia o arquivo que você baixou E coloque na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Não esqueçam de fazer um backup antes ! Caso não gostem do Modding ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awpro Of cs 1.6 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 O cara isso funciona mesmo ? Porque olha so como que era o combat arms! antigão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Pelo menos aqui funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Eu baixei um aqui na WC,mais ficou meio bugado preferi retira-lo. Se esse funcionar vou usa-lo por um bom tempo rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohv 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Aqui funciono de boa / very agradecido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendari0 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 aki n esta dando pra fazer o download? pq será, aki esta dando q foi removido. Poderia me dar uma ajuda ai vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 @lendari0 Tente baixar por É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 @Awpro Of cs 1.6 Eu acho que mod's nao ficam patched , tbm percebi que tá no antigo , mas acho que nao funcionaria só se a LUG , fizesse alguma modificaçao na L96A1 ! _______________________________________________ Vou testar agora mano , vlw por compartilhar conosco . @edit : nao funfou artic wolf , ficou com os riscos brancos mas sem a camuflagem _____________________________________________________________________ Gostou , agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 olhe a print que ele bateu,o nome da arma está como L96A1 Artic Wolf. era pra ser L96A1 com você enxergando uma artic wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendari0 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 iBooster aki tb ficou a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 está bugada porquê ele só mudou a textura.deveria ter mudado o modelo... na print ele bateu com um L96A1 de cash,pois nenhum mod muda o nome da arma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majormor 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Shunny , eu queria saber se o mod é so skin , ou também modifica os atributos da arma (Precisão , Dano ...) por quê , a Artic é bem Melhor do que a L96A1 Normal e eu queria mais por essa diferença pra jogar ! Se puder me responder ai , valeu! Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soucer.exe 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Cara bota os créditos ae quem fez foi o TheJoker da --- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthedark 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 o barulho fica o mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo159753 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 mnw eu queria sab se ela fika com o mesmo poder de fogo doq a horiginal ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 iai Shunny.:rolleyes: quero sabe se o modding muda o dano da da arma. muda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 O mod está bugado e pelo jeito ele testou apenas na versao Norte Americana, não há necessidade de criticar um Elite Member @Pimpinela Você não tem direito de ficar apenas criticando o trabalho dos outros, ainda mais de um membro importante, então xiu ae porque nós somos apenas membros comuns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luishenriksan 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 XD temqe faser baguio perfeto nao malfeito kk ~^^☺☺☺☺▬♣MBÀÑ☺☺«\│j← É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nob :tong: emo:emo: viado :emo: :no: chupa:rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [email= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ]:rock:[email= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/email][/email] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [email= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ]:rock:[email= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/email][/email] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 olá shunny ou tipo seu topico esta muito bom com bastante cores ss esta de parabens no topico , mais ai esse mod modifica apenas a imagem da arma ou tambem modifica a velocidade do tiro , e o dano ? , parabens shunny até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Ufaa Estava procurando esse mod faz tempo Valeo Shunny' Me salvou Sou teu fan Seu topico ta de mais (como os outros) Como sempre voce se surpreendendo XD Valeu mais uma vez agradecido ! _______________________________ Visite Meu topico: Meu Topico Mario Bros = Death Room ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darczultimaze 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Shunny sempre pego os arquivo seus e baixo mas olhem no nome do rifle ta l96a1 artic wolf:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ótimo mod, Mas essa print aí e fake, Na Status da arma Tá escrito L96A1 arctic Wolf Se fosse mod tava L96A1, Corrige aí e posta um print no novo CLient pra evitar comentarios Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Ae cara, muito bom, parabens , paraceu bem ! Devia colocar as mais camuflagens e etc.. Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goones 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 @Awpro Of cs 1.6 Eu acho que mod's nao ficam patched , tbm percebi que tá no antigo , mas acho que nao funcionaria só se a LUG , fizesse alguma modificaçao na L96A1 ! _______________________________________________ Vou testar agora mano , vlw por compartilhar conosco . @edit : nao funfou artic wolf , ficou com os riscos brancos mas sem a camuflagem _____________________________________________________________________ Gostou , agradeçe [/color] Nãoo ficou igual a artic ficou branca só, mas o silenciador é aquele normal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulomtoloko 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 tipo , eu vou escutar ela silenciada mesmo sem o silenciador ? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados