Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suBot Pro Public - GBS v11.1.20


Posts Recomendados

Está Funcionando perfeitamente, para rodar bem basta ter uma internet boa, aqui não deu lag nenhum, rs [/color][/size][/font]

renanannanana.png

RENANSANTHIAGO.png

 

Qual teu sistema?

Tenho net de 15mb aqui..

Porem quando abro o jogo o bot nao carrega..

 

Meu sistema: Windows Seven 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridos ultilizadores de vista e seven... a maioria dos hacks n vao funfa nos seus computadores. Infelizmente o xp ainda e o melhor no que se trata de hacks para jogos... As versoes vista e seven nao possuem os drivers do xp entao, se vcs pretendem jogar com hack, formatem vossos computadores e coloquem o xp:nerd::yes::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar os que estao me criticando, esse é sim o suBot original do dia 20/1, o c0lo me respondeu falando que no site está errado ele colocou o link do suBot atualizado no topico antigo (voces podem conferir lá no site da gamerz tools vao ver que o arquivo se chama suBot Pro Public - GBS v11.1.20) e SIM ele está funcional ainda hoje dia 25 de janeiro de 2011.

 

IMPORTANTE: ELE SÓ FUNCIONA EM WINDOWS XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: nao funciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.