Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ultilitário]Novo LimpaLogs By: Lee'

Lee'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A[ultilitário]Novo LimpaLogs By: Lee'

Olá pessoal,hohe o tópico não vai ser assim tão elegante...é apenas um NOVO limpalogs,criado por Lee'(eu)

ÍNDICE

P: Oque são logs?

R: São onde ficam armazenados tudo que você fez no jogo como:

quantos Pvps você foi,quantas missões,bugs,hacks,etc...

Vamos ao Download

OQAAAEPotePcvvmStwIFhzzPT2Mfn0XqT8IIMUNSWp8LmjUT6jOa3P9tWmcvmbjis9Yt4YEkT9dCpQZKweyKIiKIzgcAm1T1UHJfdQDB-kWL-C2yxNlhSQmA4nF0.jpg

Scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Tutorial

após ter baixado o limpalogs...extraia-o.

OgAAAEck9y7aMvkr2ZMklbRxV4MvWi8NVq92E9KsjqbevvyrjAJ33FLJSgekEhAcMYfJSeeeJ45Vigao10Se3eCCfyMAm1T1UPlK2GpjkGqoxY2_y0_xZMRIqfJc.jpg

Quando extrair irá aparecer a pasta do limpalogs

OQAAAJKmAo9KouFV6iplrD__ZaQ3q4RZI8wrVJxzSALq0c_SsEVaNZx86ckcLWlk-zEzBDnMvZXylIroIcpjcHtGwoYAm1T1ULOXFc4o9Bif2LCo4dgFEgtSZSof.jpg

abra ela e execute o limpalogs

OgAAAIvmtY9bjlgOTyCS_ptdDmbqvzA6muU-ZVwitWbCUcyp--wvE2FY2bvw-w2qJ4G1SoAJzpqCpBF5JkQhkknfkJoAm1T1UMJaJMe_x2aplmsrprq8q8k-C3jS.jpg

coloque a pasta do limpalogs na pasta do seu grand chase e depois execute o limpalogs,espere até aparecer a seguinte mensagem...

OQAAAFMleICLCSLmvLqKwGYXCwWTUb5zGBvnR1v4Q6b3PpNUpI99GEYaeMkOpJRkExeIoe8lOFot5SIVMVPzLVpzDTEAm1T1UB5SNtMVwuLLEdL0fkm1SMNBvdF9.jpg

Fim!

Créditos: Lee'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, adorei este limpador de logs.

Porém ainda não temos nenhum hack funcional.

Mas também, quando novos hacks saírem, poderemos utilizar este limpador de log facilmente.

E com um pouco de uma segurança de não ser banido.

Realmente, tópico muito bom, mostrando a SS's do tutorial.

Link do download realmente funcional, e scan limpo.

Claro, leva meu thanks.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Tópico ótimo, com SS's e tudo mais, pena que ainda não temos nenhum hack funcional mas é bom usarmos para nossa segurança seu tópico tá colorido e tudo mais, claro ganhou meu thanks, e esperamos que seja funcional HEEHEHEHE, ah e se possível upa no send space, lá é mais rápido!

Link para o comentário

Boa manolo, estava procurando um limpador de log !! Meu amigo estava abusando de hack na minha acc :pensativo:

E upa em outro serve aqui nao ta dando pra fazer o download !

Abraços e vai ganhar meu Thx.

*---*

2hefpf7.png

2ivzpg5.png

Link para o comentário

Tem como eu desativar o limpador de log para eu poder entrar no GC sem hack e poder tirar pvp ?

por que com o limpador de log não conta quando nos ganha uma vitoria em pvp.

Então tem como eu desativar o seu Limpador de Log ?

Link para o comentário

poxa cara topico maneiro e tal mais tipo

o limpador de log da mais chances d evocê ser banido tipo n to falando mal n so to avizado pq eles vam olhar no sistema deles e vam ver tipo vc por exemplo : upo um char de lvl 0 ate o 60 e n logo no dia tipo ai dão banimento com razão.

espero q tenham intendido isso e tal mas n falei mal so expresei minha opinião.

otimo topico organizado e com ss.

levo meu thx

Link para o comentário

mano o limpador de logs não tem nada a ver oque vc fáz no pvp.

ele limpa dados registrados em sua pasta do grand chase.

Ex: um final de missão, tipo uma screen que mostra o tempo,hp,mp,ap.

por exemplo se vc tiver matado o boss no One hit. irá mostrar o fim do HP e seu dano 9999

É ISSO AI. VLWW.

OTIMO LIMPADOR, APÉSAR QUE EU USO O MEU QUE EU MESMO CRIEI. OBRIGADO.

THX!

Link para o comentário

Tem como eu desativar o limpador de log para eu poder entrar no GC sem hack e poder tirar pvp ?

por que com o limpador de log não conta quando nos ganha uma vitoria em pvp.

Então tem como eu desativar o seu Limpador de Log ?

amigo...o limpalogs nao se ativa ou desativa...ele apenas limpa os logs e depois fecha automaticamente...

Link para o comentário

Mas mesmo se eu reiniciar o PC e excluir o negocio dentro da pasta do GC, ai quando eu entrar no GC o limpador de log não vai estar funcionando né ?

amigo...irei explicar mais uma vez,

quando vc terminar de jogar,use o limpalogs...so isso

Link para o comentário

poxa cara topico maneiro e tal mais tipo

o limpador de log da mais chances d evocê ser banido tipo n to falando mal n so to avizado pq eles vam olhar no sistema deles e vam ver tipo vc por exemplo : upo um char de lvl 0 ate o 60 e n logo no dia tipo ai dão banimento com razão.

Ow meu amigo da webcheats...eles não podem te banir sem nenhuma razão,pois não vão ter nada que comprove.

se fosse assim...ninguém mais estaria jogando grand chase:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.