Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntas e soluções para problemas comuns

HoruS*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia: Como reduzir LaGG jogo.

Olá, sinds eu vejo um monte de pessoas com problemas LaGG eu pensei''Vamos fazer um guia''

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---

Etapa 1:

Isso pode parecer bobagem, mas se você tem muitos amigos em sua lista de amigos, Você vai LaGG.

É melhor mantê-la cerca de 50 max amigos.

Passo 2:

Uma ferramenta chamada''''Game Booster encerra todos os aplicativos do Windows que você não precisa de jogos.

e, dessa forma, reduz um pouco de LaGG, baixe-o aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/ gamebooster.html

Passo 3:

Desligue o Anti-Virus''''Isso ajuda muito.

Mas não se esqueça, quando parar de jogar, ligue-o!

Passo 4:

Se você estiver executando o Windows XP em um computador mais lento você pode querer desligar todos os efeitos visuais em excesso. Estes efeitos podem parecer atraentes, mas não há dúvida de que os efeitos mais visual do sistema operacional tem que lidar, mais lento o sistema será. Você pode desativar os efeitos visuais para aumentar a velocidade do Windows XP. (Vou fazer o Vista atualizado em breve)

Primeiro, precisamos obter as configurações de efeitos visuais. Botão direito do mouse em Meu Computador e selecione Propriedades.

disable-visual-effects-to-speed-up-windows-xp-01.jpg

Clique na aba Avançado. Em seguida, sob a seção Desempenho, clique no botão configurações.

disablevisualeffectstos.jpg

A janela Opções de desempenho deve ser aberto com a guia Efeitos visuais aberto.

disablevisualeffectstosl.jpg

Como você pode ver o meu computador está definido para a melhor aparência. A opção mais fácil é simplesmente escolher a opção Ajustar para melhor performance. Isso irá desativar todos os aprimoramentos visuais.

disablevisualeffectstosa.jpg

Agora pressione''Aplicar''e seu feito!

Etapa 5:

Desfragmentar seu disco discos uma vez por mês para agilizar acesso a dados.

Clique em Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Ferramentas do Sistema> Desfragmentador de Disco ~ para abrir o utilitário.

Passo 6:

botão direito do mouse no desktop, selecione 'Propriedades', sob o tema selecione "Windows Classic". Desabilite o papel de parede e ajustar a cor de sua escolha. Desabilite seu protetor de tela também.

Passo 7:

Desativar compressão e indexação

Botão direito do mouse em seu computador (C:) e selecione Propriedades. Na parte inferior da caixa de diálogo que aparecer, você vai ver duas caixas de seleção chamado "Compactar disco para economizar espaço em disco 'e' Permitir que o serviço de indexação para indexar este disco para arquivo procurar rápido. Desmarque as caixas de seleção e tanto 'Aplicar'.

Passo 8:

Desabilite Serviços

Vá em Iniciar> Executar, digite "services.msc". Para desativar um serviço, clique duas vezes sobre ele e selecione Desativado em Startup type.For uso normal, desabilite os seguintes serviços:

Alerta

Background Intelligent Transfer Service

ClipBook

Computer Browser

Error Reporting Service

Ajuda e suporte

Serviço de Indexação

IPSEC Services

Messenger

NetMeeting Remote Desktop Sharing

Rede DDE

Rede DDE DSDM

Performance Logs e alertas

Portable Media Serial Number

QOS RSVP

Remote Desktop Manager Session Ajuda

Registro Remoto

Logon Secundário

Servidor

Smart Card

Assistente de cartão inteligente

Serviço de descoberta SSDP

Serviço de restauração do sistema

TCP / IP NetBIOS Helper

Fonte de Alimentação Ininterrupta

Universal Plug and Play Device Host

WebClient

vez que o Windows

Configuração zero sem fio

Adaptador de desempenho WMI

Passo 9:

Virus Scan seu PC a cada semana ou assim.

Links para download:

AVG 8.5:

Spybot - Search & Destroy 1.6.2.46:

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---

Para o Windows XP

Baixe o seguinte programa: TCP Optimizer

Seu programa realmente uma luz, e isso muda as configurações do seu registro para que você possa tirar o máximo proveito de sua conexão.

Mas para isso você deve saber a que velocidade você se conectar à internet.

Se você ver a velocidade de 100mbps provavelmente você está olhando para a velocidade do seu pc tem ao seu modem,

Não é o modem para a internet para procurar mais, Parreira pede sua mãe e pai se vc tem.

Agora, você tem o progam baixado e tudo mais, a primeira coisa que você precisa fazer é descobrir o quanto o seu MTU é.

Clique aqui

E você vai vê-la em cima dizendo, por exemplo MTU = 1492 ou MTU = 1500

A MTU significa máxima transmissíveis Unidade. O número está em Kilobits.

Então, quando sua fala pc com um servidor ou outro computador na Internet que envia milhares dessas unidades.

Agora o que acontece é isso, o Windows tem como padrão 1500 como a MTU, se seu provedor utiliza um número menor, será preciso converter cada pacote de 1500 para dizer que 1492.

Para fazer isso requer algum tempo, muito pouco tempo, mas acrescenta-se uma vez que existem milhares desses pacotes enviados e recebidos, assim, o ping fica maior.

Então o que você precisa ter certeza absoluta na primeira é que seu PC envia os pacotes no tamanho certo, para salvar o servidor da necessidade de mudá-los!

Tudo bem até agora? Espero que você entenda o que eu disse, se não tiver, por favor, arranjar alguém que faz para mexer com suas configurações de internet, eu não quero que vocês se atrapalhou e me culpar.

Tudo bem grande! Agora vamos iniciar ajustes

Faça o que eu escrevo na mesma ordem exata.

tweak.jpg

Primeiramente fora, abrimos o programa TCPoptimizer.

Nós vamos ao fundo da questão e clique em configurações personalizadas (1)

Sobre as configurações do adaptador de rede verificamos modificar todos os adaptadores de rede (2)

Colocamos o MTU o site deu-nos na caixa de MTU (3)

Em seguida, arraste o controle deslizante na parte superior para a velocidade da rede, temos (muda a janela receber automaticamente) (4)

Coloque Time to Live (TTL) 64. (5)

Max ACKs duplicados 2 (6)

Verifique se a janela de escala está marcada ea data e hora não são (7)

E que faz isso!

Clique em Aplicar e clique ok. Em seguida, reinicie o seu PC e você é bom de ir!

Se você tiver brinquei com as configurações do modem antes que eu recomendo fortemente que você encontrar a configuração do MTU para o modem também e alterá-lo para o que o site mostra u.

Se u cant fazer isso é bom, não brinque com as configurações do modem muito, porque cada modem é diferente, então eu não posso postar um guia sobre como fazê-lo ao seu.

Agora para o Vista ou Windows 7 usuários:

As versões mais recentes do Windows tem um programa de auto-ajuste conexão TCP!

Então você não tem que mexer com qualquer uma dessas coisas como você fez no windows xp!

MAS ... sim há sempre o MAS: (

Eles não ajustar o MTU.

Eles fazem qualquer outra coisa simplesmente não é o MTU.

Então agora o que você precisa fazer é ir ao nosso site confiável

Agora, se seu MTU = 1500, então o meu homem que é bom para ir!

O que quer que está causando o lag não é definitivamente a partir de suas configurações de conexão.

Se for um outro número, então você terá que modificá-lo.

tweakvistaseven.jpg

tweakvistaseven.jpg

Para modificá-lo você tem que abrir um prompt de comando elevado.

Para isso escreva cmd na pesquisa (1)

em seguida, clique direito sobre o prompt cmd (2)

selecione "Executar como Administrador". (3)

Uma vez que você tem esse direito

digite o seguinte no prompt de comando netsh interface ipv4 show subinterface (4)

Você pode copiar e colar a partir daqui apenas certifique-se o botão direito e selecione colar no prompt de comando, porque ctrl + v não funciona.

Depois de fazer isso ele vai mostrar os resultados. Você verá que a MTU é de 1500 como padrão. Em 1492 a minha foto sua, porque eu já tweaked meus.

Para alterar a MTU de 1500 para o que quer que o site diz que o MTU real que chega lá é colocar o seguinte e substituir "MTU", com seu número mtu e "Conexão Local" com o que o seu o seu pc chamadas.

Então ponha

netsh interface ipv4 subinterface conjunto "Local Area Connection" mtu = loja MTU = persistente (5)

Por exemplo, para o meu pc foi

netsh interface ipv4 subinterface conjunto "Local Area Connection" mtu = 1492 = armazenamento persistente

Se você fizer tudo certo você será recompensado com um ok

Uma vez que você faz que você pode também tentar mexer com o seu MTU modems e mudá-lo com o que o site dá-lhe, se não u cant incomoda a todos.

Reinicie o computador e ure feito: D

Ok pessoal, É isso por agora.

mal actualizar este assim que eu encontrar coisas novas.

Espero que o ajudaram.

Se você tiver alguma dúvida, não seja tímido para perguntar-lhes.

PS: me ajude a fazer deste um sticky! e colocá-lo em sua assinatura para ajudar os outros também!

Ciao!

Créditos:HoruS* , Waffle & Snoiper

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você fez duplo post de tópicos.

Como conseguiu tal proeza?

Quando for fazer um tópico,clique apenas uma vez em "Criar tópico" mesmo dando algum erro ou demorando carregar,espere e olhe se seu tópico já está devidamente postado.

0CHhtst.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

muito bom o tutorial cara você fez um belo de um tutorial exta bem explicado você escolher bem as cores colocou print centralizou ele esta de parabens mais esta faltando uma video aula para seu topico ficar melhor , se colocar uma video aula merece fixed , até .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.