Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntas e soluções para problemas comuns

HoruS*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebo uma mensagem "Não foi possível executar o jogo, devido ao arquivo do cliente estar corrompido" ao tentar fazer o login

Isso pode acontecer se você pressionar o botão Entrar, em seguida, mais uma vez. A melhor prática é pressionar a tecla Enter no teclado depois de digitar a senha, e depois esperar para o jogo para responder. Se o jogo não responder dentro de 30 segundos, então provavelmente você está tendo problemas de conexão.

Recebo Server Error 91 no momento da compra do mercado negro, ou Server Error 54524 ao tentar presente. Recebo a mensagem "Seu cartão de crédito não pode fazer esta operação ... [120060]" mensagem ao tentar carregar NX.

Isso pode acontecer se você fizer estorno ou não tenham operações. Você tem sido impedido de carregar NX usando cartões de crédito e têm um bloqueio temporário das compras BM. O bloco é permanente, o bloqueio dura 30 dias, após falha de estorno ou transação. Você ainda pode cobrar NX usando Nexon Game Card, paysafecard ou SMS / Telefone.

Eu recebo uma mensagem "Server Error 0" ao tentar usar uma arma Renovação Kit em um item

Isto às vezes pode acontecer em novos itens que foram introduzidos no mercado negro. Por favor, reporte isso através de Suporte ao Cliente ou em fóruns.

As questões técnicas

Quando eu tento rodar o jogo recebo a mensagem "Falha para atualizar os módulos de protecção!" ou "Ocorreu um erro com o hack função de prevenção".

Solução 1: Verifique se o seu Internet Explorer não está funcionando em modo offline. Para verificar, execute o Internet Explorer, clique no menu File (se não houver nenhum menu Arquivo pressione Alt em seu teclado), então faça "se trabalhar" offline não está marcado.

Solução 2: HackShield não podem ser adequadamente carregamento porque um arquivo está sendo bloqueado ou foi excluído. Por favor, certifique-se que qualquer antivírus ou programas de firewall e têm braços de Combate listado como uma fonte confiável e segura. Você pode tentar temporariamente desativá-los e ver se o Combat Arms será executado.

Solução 3: Pode ser necessário atualizar manualmente o HackShield. Durante esta operação, por favor, desative seu antivírus e firewalls ou certifique-se que o jogo está listado como uma fonte confiável e segura. Em Combat Arms sua pasta, abra o HackShield pasta e excluir a pasta Update. (Por padrão C: \ \ Combat Arms UE Nexon \ HShield \ Update)

Em seguida, execute o HSUpdate.exe. Uma vez que este for concluído, reinicie o computador.

Se isso não ajudar, tente desinstalar e depois instalar o Combat Arms novamente.

Quando começar o jogo eu estou recebendo este erro: "ErrorCode = XX / XXXXXX"

Por favor, consulte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.