Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TÁ BOM 'Leozin, TO VAZANDO MEMO

kaosaodsxfp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem nada a ver se não foi você que fez o tópico, você foi punido por ressuscitar um tópico que estava a mais de 15 dias morto, o tópico foi postado no dia 26-11-2010, 05:32 PM, você postou 55 dias depois, ou seja, postou em um tópico que estava a 55 dias sem postagens.

Sobre seu banimento, você foi banido por acúmulo de pontos, pois você já tinha recebido várias infrações, que no total somaram 95 pontos, e com esta de 15 pontos, por ter ressuscitar um tópico, resultou em seu banimento permanente no fórum, por ter acumulado mais de 100 pontos.

Infração aplicada corretamente, espero que tenha entendido.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/725543-atencao-moderacao-esse-leozin-ta-tirando-vantagem-exijo-explicacoees.html

BOM, MEU BANIMENTO FOI INJUSTO SIM! EU TAVA SÓH PASSIANDO POR AÍ, QUANDO EU VI AKELE TÓPICO, EU ACHEI ENGRAÇADO E COMENTEI, A CULPA NAO FOI TOTALMENTE MINHA.

SE JA TAVA MORTO FAZIA 15 DIAS, VCS DEVERIAM TER FECHADO AKELE TÓPICO, NUAM TER ESPERADO ALGUEM FALAR ALGUMA COIZA PRA TER FECHADO

MAIS TUDO BEM, TÔ CHEIO DISSO, NAUM PODE NEM FALAR UM ''A'' QUE JA TOMA BAN,ADVERTENCIA E AFINS..

POR ESSE MOTIVO TO VAZANDO MEMO, TO INDO LÁH PRA pqp

LAH EH MUITO MELHOR..

BOM TRABALHO PARA VCS.. :bebum:

EU SÓH QUERIA LHE PEDIR UMA COIZA,

EDITA TOTALMENTE MEU TÓPICO E DÁ CLOSED OK?

AKI O TÓPICO, SE EDITAR E DAR CLOSED IREI AGRADEÇER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.