Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem AJUDA POR FAVOR

Jhoniadr
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera meu nome é jhonatan , e tenho um servidor chamado floripaoot.server , mas ele esta com problemas no ip , é que quando eu abro meu servidor ele é 8.10 dai na conf eu coloquei no ip " Auto " dai ele pega o ip automaticamente só que quando o server abre e até mesmo o No-ip abre todos eles aparecem o ip que meu modem manda 192.168.1.100 que não é o ip da minha internet , dai eu so obrigado a usar ProxPN que peguei na seção de crossfire aqui do forum , esse camuflador assim que troca o ip da minha net quando eu abro o .exe do meu server e o no-ip ficam com o ip que o ProxPN mando mas eu quero abri meu ot sem o ProxPN porque dai com ProxPN ele da muito lag , minha net é de 10 mega só que pra mim dexa o ot on só usando ProxPN então minha net fica em 1 mega ¬¬

se alguem souber como arruma esse problema no meu ip por favor ajude :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom galera meu nome é jhonatan , e tenho um servidor chamado floripaoot.server , mas ele esta com problemas no ip , é que quando eu abro meu servidor ele é 8.10 dai na conf eu coloquei no ip " Auto " dai ele pega o ip automaticamente só que quando o server abre e até mesmo o No-ip abre todos eles aparecem o ip que meu modem manda 192.168.1.100 que não é o ip da minha internet , dai eu so obrigado a usar ProxPN que peguei na seção de crossfire aqui do forum , esse camuflador assim que troca o ip da minha net quando eu abro o .exe do meu server e o no-ip ficam com o ip que o ProxPN mando mas eu quero abri meu ot sem o ProxPN porque dai com ProxPN ele da muito lag , minha net é de 10 mega só que pra mim dexa o ot on só usando ProxPN então minha net fica em 1 mega ¬¬

se alguem souber como arruma esse problema no meu ip por favor ajude :yes:

Man , voce ja tentou por em ver de "auto" o seu ip.Ex: Strick-sv1.servegame.com?

Tenta e se nao der serto fala aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.