Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD

spiderrock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Fazer ganha Varias florete

1º :arrow: FaÃĤa um personagem de classe Transkinght e va ateh seu banco e depossite a florete dele no banco , exclua esse boneco e faÃĤa isso tudo de novo ... assim vc pode fika com quantas florete quiser

Como ganha uma florete +6

1º FaÃĤa um personagem Transkinght

2º Treine ele ate pode se equipa com a florete

3º Sabe aquele 1º quest ? vc vai nele e chega ate o 3° guarda , tire todas sua ropa e fike so com a florete equipado , fale com ele e vai aparece q suas armas foram modificadas , olhe sua florete ela ficara + forte ( ela pode fika +3 , +2 depende da sua sorte ) , depois q vc fazer isso va ao banco e deposite sua florete ( aquela q vc uso no quest ) .

4º Exclua o personagem q fez o quest e faÃĤa outro , va ate o banco com o seu no personagem , e cate a florete q vc deposito la

5º Agora e so fazer tudo de novo ate fika florete +6

Fazendo o valor de encubaÃĤÃģo do seu ovo diminui

1º FaÃĤa um personagem qualquer

2º Va no 1º quest , va ate o 3º guarda e fale com ele

3º Pronto o valor vai fika menor ( tipo : seu ovo ta com o valor de encubaÃĤÃģo 3 , ele vai diminui para 2 )

Por enquanto e so esses q eu sei ...

Espero ter ajudado ...

Creditos :

Spiderrock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: WYD

Humn que trukes alem de ja te sido postado 3 veses nesse forum ... e muito inutil pq 95% das pessoas que jogam sabe dissu oO mais pra quem n sabe issu e massa....

Outro truke sabe akela quest do Cimiterio lvl 40 ? bom ela msm va ate o lvl 70 ai fike jutando caixas naum a use-as pq seram uteis no futuro junte vai jutando quando vc upa pro lvl 71 e naum poder mais entra use todas elas vc pode usar essas caixas ate o lvl 76

Link para o comentário

Re.: WYD

do pa choca o ovo se for inc 1??

tb poko mi interessa,, parei de joga msm!!

to so danu uma conferida,, e como to venu,, seria nescessaria 1 area pra wyd!!! aki jah tah lotadu de topico!!! e q tal 1 de line age?? :evil: :twisted:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
yhamks isso vai ajudar bastant...[/b]

awe, hj em dia, pra q serve a florete +6, se num da pra troca no unicórnio?

soh pra noob q acabou d comeÃĤar a jogar e naum tem outra arma melhor (ja fui nb e ja fiz isso tbm) mas hj (naum melhorei mto) to usando uma ra+7 e uma grimm+2 (a grimm foi uma q catei nos cruel) no meu char lvl 267, sou mto nb nesse lvl, tenho apenas 1940 d dano com 1211 d def, sou foema.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Noobs -.-

Isso eh mais velho q anda pra frente -.-

O cara falow q no 267 usa ra +7 e grimm hauhauhauhuahuahua

eu no 256 to usando divino +9 tenho 2.9k de ataque e 1800 de defesa pq meu set eh +9 (A) -.-... eita noobizisse

Link para o comentário

Bom creio eu q cheat para WYD SE existir devem existir bem poucos.......bom eu tenho o speed hacker mas ateh agora nao consegui usar em jogo nenhum.......ogunz presisa de um bypass e o WYD ele disconecta mesmo eu entrando pelo arquivo .exe

mas creio eu q deve ter sim......bom se alguem tiver ae ....nao fike timido em postar ae.....vlw a tdos.>

Chevalier%20Camus.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.