Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Dúvidas Frequentes - Leia antes de postar

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats,

Decidimos fazer um tópico de duvidas frequentes, pra que não poste tópicos, e acumular floods e brigas e outros, eu, Death, Luizinho e Melo-1001.

Vamos começar, antes de postar alguma dúvida olhe neste tópico, veja se não tem a dúvida que você deseja postar. Se não tiver, poste que adicionaremos aqui no tópico.

Veja como corrigir erros do jogo:

Eu quero jogar Alliance of Valiant Arms, como obtê-lo ?

Acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça o download do reactor, instale corretamente e antes faça o cadastro !

Faça o login, e procure por A.V.A [dentro do programa] e clique em GAMESTART, a partir dai é só fazer que o programa manda.

as Atualizações são automáticas

Erro ijji reactor, a tela fica branca e a lista de jogos nao aparece !

Reinstale o jogo, reinstalando o jogo faz corrigir este tipo de erro.

Fiz tudo certo, meu computador tem os requisitos minimos, mais na hora de jogar o reactor nao abre o jogo, mesmo colocando a senha e login corretos !

Pode ter havido algum erro durante a instalação ou algum arquivo importante do jogo foi danificado ou excluido, reinstale o jogo, pode resolver seu problema.

Meu reactor abre e ele diz: "erro ao java script seu_id ñ é definido" O que eu faço ?

Tenta dazer download do Java:

Por que quando vou fazer o cadastro dá erro ID invalido ?

Antes de tudo, certifique-se que a sua máquina suporta os requisitos mínimos para instalação. O game completo tem pouco mais de 1,1 GB. A velocidade de download irá variar de acordo com a sua conexão. Em seguida baixe o arquivo no link indicado.

Após ter ele no seu PC, descompacte a pasta em .ZIP e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. A instalação deve demorar pelo menos uns cinco minutos. Basta seguir o passo a passo proposto, não há segredos até então.

Com o game instalado dê um duplo clique sobre o novo ícone no seu desktop. Você será direcionado para uma página do desenvolvedor do game. No lado direito da tela há um menu com opção de login e senha. Escolha a opção sign out, logo abaixo e faça o seu cadastro. Não se esqueça de informar um endereço de email válido. Você receberá um link de autenticação. Clique nele e volte a página do jogo.

Agora, logado, clique no botão game Start, em destaque no canto superior direito da tela. Uma opção de download surgirá e você deve baixar e instalar um componente chamado Reaktor. Depois de baixado, a instalação é rápida e simples, basta seguir o passo a passo.

Alliance of Valiant Arms aceita controle Joypad?

cCmo o jogo é online, não tem suporte para um Joypad (pois ja que o jogo é de pc não tem aquela "mira automatica" igual aos consoles) só teclado e mouse mesmo.

Somente isto, se tiver ideias me manda MP ou para outros responsaveis do tópico !

Abrasz :amor:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

ei mano, qndo eu vou no A.V.A. no REACTOR aparece download, daí eu vou no direct download, e no emio do download sempre da erro, já tentei todos os sites de download do ijji.

abraç.

Primeiro faz a conta e dps aparece a Pag. de dowload

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Olá amigo, tbm acontece esse erro comigo dá tanta raiva. Ate agora isso se repetiu 2 vezes ate mesmo depois de reinstalar o jogo voltou novamente o erro. Por favor se souber a solução para isso me avise ou qualquer um que souber. Meu email é [email protected](que uso mais). E meu orkut está com o email [email protected]. Me ajudem!

Estou com a mesma duvida do Baianototoso, na qual o jogo já está instalado, no comeco tudo normal o reactor conhece q o A.V.A está instalado, mas depois desconhece e aparece como não instalado!

Link para o comentário

• 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.