jckeid 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Boom, esse topico é pra os Slipknoticos, ou não. se você já aassistiu o clipe Sulfur - SlipKnoT, você deve ter visto a guitarra do James Root, ou Não. e.ê', se você viu, eu tenho uma duvida, aquela guitarra dele é a cópia da guitarra do Jimi Hendrix? se não souber a guitarra do Jimi Hendrix pesquisa assim no youtube: "- Jimi Hendrix Live at Woodstrock", flw pessoas. '-'[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Só porque a guitarra é igual,não quer dizer que é a cópia!É só o mesmo modelo e a mesma cor '-' Quer dizer então que minha Les Paul Preta é a mesma do Slash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Você está começando a curtir metal (isso não é uma pergunta retórica) ? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Vai ver eles compraram por acaso guitarras do mesmo tipo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 40 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Man, se você não sabe não fale, Slipknot é uma banda Maggots são fãs e amadores da banda, não slipknoticos, mais tudo bem, e óbvio que não é uma copia, mesmo modelo e mesma cor² Quer dizer então que minha Les Paul Preta é a mesma do Slash?² Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Quer dizer então que minha stratocaster sunburst é cópia da do john frusciante? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 que nem o cara disse so pq que tem uma igual nao quer dizer que é uma copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 40 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Tenho a guitarra do slash manolo *-*, minha cópia owna rsrs. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Tenho a guitarra do slash manolo *-*, minha cópia owna rsrs Eu tbm velho *o* É nois que voa mlk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Man, se você não sabe não fale, Slipknot é uma banda Maggots são fãs e amadores da banda, não slipknoticos. Calma tio, só falei Slipknoticos por falar mesmo, eu sei que é maggot. '-' e tipo, só falei copia mesmo porque eu queria saber se é o mesmo modelo e tals, foi uma pergunta inocente. DD: Você está começando a curtir metal (isso não é uma pergunta retórica) ? (: Já ouço a um tempo, não muito, mais já faz um tempinho já. Porque? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Já ouço a um tempo, não muito, mais já faz um tempinho já. Porque? '-' Tem muito que aprender ainda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Já ouço a um tempo, não muito, mais já faz um tempinho já. Porque? '-' Porque slipknot é considerada uma banda,digamos que poser pela maioria dos bangers,e ela é a porta de entrada para o metal,eu comecei ouvindo slipknot,eu achava que essa de slipknot ser poser era ridículo e para mim slipknot era a melhor banda do mundo,mas depois que comecei a conhecer melhor a cultura do rock n roll e seus gêneros fui percebendo que realmente slipknot é uma banda poser pra caramba ! e os 'maggots' fazem ela ser mais poser ainda,mas isso não muda o fato deles ownarem muito,até hoje eu deliro com aquela wait and bleed ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Tem muito que aprender ainda ;)[/color][/b] hmmm. Jura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Tenho a guitarra do slash manolo *-*, minha cópia owna rsrs. Nuss,Ibanez que faz cópias da dele né? Caro pra kct Topic Acho muito dificil o pessoal do slip estar com guitarras iguais a do Jimi hendrix,até pq as guitarras não aguentariam tanto tempo. Acho que deve ser uma marca parecida,as guitarras em geral são parecidas quanto a aparencia,o que muda são os materiais usados para criação e a "raridade" da guitarra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ah,vcs não podem falar nd!eu tenho a guitarra do Slash e vcs n xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados