Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- [ G u i t a r ] All Hope Is Gone . . .

jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom, esse topico é pra os Slipknoticos, ou não. se você já aassistiu o clipe Sulfur - SlipKnoT, você deve ter visto a guitarra do James Root, ou Não. e.ê', se você viu, eu tenho uma duvida, aquela guitarra dele é a cópia da guitarra do Jimi Hendrix? se não souber a guitarra do Jimi Hendrix pesquisa assim no youtube: "- Jimi Hendrix Live at Woodstrock", flw pessoas. '-'[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, se você não sabe não fale, Slipknot é uma banda Maggots são fãs e amadores da banda, não slipknoticos, mais tudo bem, e óbvio que não é uma copia, mesmo modelo e mesma cor²

Quer dizer então que minha Les Paul Preta é a mesma do Slash?²

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Man, se você não sabe não fale, Slipknot é uma banda Maggots são fãs e amadores da banda, não slipknoticos.

Calma tio, só falei Slipknoticos por falar mesmo, eu sei que é maggot. '-'

e tipo, só falei copia mesmo porque eu queria saber se é o mesmo modelo e tals, foi uma pergunta inocente. DD:

Você está começando a curtir metal (isso não é uma pergunta retórica) ? (:

Já ouço a um tempo, não muito, mais já faz um tempinho já. Porque? '-'

Link para o comentário

Já ouço a um tempo, não muito, mais já faz um tempinho já. Porque? '-'

Porque slipknot é considerada uma banda,digamos que poser pela maioria dos bangers,e ela é a porta de entrada para o metal,eu comecei ouvindo slipknot,eu achava que essa de slipknot ser poser era ridículo e para mim slipknot era a melhor banda do mundo,mas depois que comecei a conhecer melhor a cultura do rock n roll e seus gêneros fui percebendo que realmente slipknot é uma banda poser pra caramba ! e os 'maggots' fazem ela ser mais poser ainda,mas isso não muda o fato deles ownarem muito,até hoje eu deliro com aquela wait and bleed ;D

Link para o comentário

Tenho a guitarra do slash manolo *-*, minha cópia owna rsrs.

Nuss,Ibanez que faz cópias da dele né?

Caro pra kct

Topic

Acho muito dificil o pessoal do slip estar com guitarras iguais a do Jimi hendrix,até pq as guitarras não aguentariam tanto tempo.

Acho que deve ser uma marca parecida,as guitarras em geral são parecidas quanto a aparencia,o que muda são os materiais usados para criação e a "raridade" da guitarra.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.