Landeville 5 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Ele mostra cenas dele jogando combat arms mais pro final Eu me racho o bico com ele '-' Twitter - @pecesiqueira o Meu - @LanderDeville (sei que niguem vai seguir #FATO EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersondihh 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 muito loko a cachorra mata ele que zica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 [1] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol [2] Lola e HACKER!!!! o.O [3] Pc Siqueira e Noob Que Doi / Mais e Full Cash [4] O Nick do Pc Siqueira é pece_siq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 [1] lol? [2] Lola e o pior hacker e poco, e aimbot vip !!!!! [3] Full Cash Noob Owna o que adianta ter cash e ser noob '-' [4] Todos sabem o nick dele :D EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Realmente. Vou ter que dar umas aulinhas pra ele. Ele faz kd lixo, mas pelo menos nao é igual a milhares de noobs, que usam hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Ele num eh tao noob soh precisa se acostuma (Ele deve te gasto uma nota em cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaellordelo 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ele eh noobao soh faz morrer kkkkk, lola eh hacker isso eh fato uashhasuasuuash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vrido808 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Gogo dia 24/01/11 as 15:00 charlie canal 8 sala :web cheats senha wc123 gogogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 @vrido808 Reportado Por Flood. Para PWL Existe um Tópico Adequado Procure e Evite Esses Erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 @Flooders Acima Avisados/Infracionados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Já joguei com ele, ele até que fez um KD bom.. Acho que foi 34/17 rs @pece_siq nob *-* matei ele umas 7 vezes , oeiweiwoe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 HAUHEAUAE. Noob, mas pelo menos é legit. Conta outra Shark :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Ei Lola, é você que está me matando aí? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Tençu cara . ele joga mt mt mal Fico revoltado pq a casa alagou kkkk Mt tenso riariariairiariair ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados