Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:(

?AbbuD?
 Compartilhar

Posts Recomendados

a galera eu to afinzao de aprender a mexer nesses programas photoshop etc.... ,mas é complicado aprender e tals?! e por onde eu posso começar ? isso é um ((((Pedido))))) me falem wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol.. ele num ta floodando... isso eh apenas um pedido em geral... mas poderia ser tambem em duvidas..

Cara, primeiro pega o Photoshop (De preferencia o CS ou o CS 2)... depois entra no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e começa a fazer alguns tutos...

Assim vc vai aprender oque cada opção do Photoshop faz..

Naum fique com vergonha de postar suas primeiras sigs... vc num lembra do consoler?? A primeira dele num foi aquelas boas.. veja hoje... ele jah manja u essencial mais ou menos..

Tenta ae.. se num tiver cunsiguindo ainda me add no msn que eu te dou umas dicas [email protected] :wink:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

blza! mauz! so qero aprender, mas agora nao vo posta + tb! simplesmente tirar minha duvida!!!!!!!!!! e Ichigo q eu saiba pedir uma ajuda sobre como aprender fazer essas sig'ns nao é flodar nao vlew??

Link para o comentário

Huahau, AbbuD vc esta passando praticamente a mesma coisa que eu, eu praticamente nao sei fazer nda, mas agora com os tutos do pessoal estou começando a aprender e assim vai a vida kra, nem se esquente ok??

flws véi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.