Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção moderação! Esse leozin tá tirando vantagem! Exijo explicaçõees!!

kaosaodsxfp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ontem mesmo fui banido permanentemente da minha acc, mas querem saber por que?

bom, primeiramente, vejam o tópico!

não fui eu que fiz o tópico! Agora voltem lah no primeiro link. Por que ele me deu pontos? Porque eu ressusitei tópicos!

Pohha mano! Não fui eu o dono do tópico! Eu exijo explicações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente correto.

O tópico era de: 26-11-2010

E você postou: 19-01-2011

Não é pq o tópico não é seu que você não pode ressuscitar o mesmo.

Temos um movimento muito grande aqui na WC, e tópicos que são postados depois de 15 dias são considerados ressuscitados.

Espero que entenda.

Link para o comentário

Não tem nada a ver se não foi você que fez o tópico, você foi punido por ressuscitar um tópico que estava a mais de 15 dias morto, o tópico foi postado no dia 26-11-2010, 05:32 PM, você postou 55 dias depois, ou seja, postou em um tópico que estava a 55 dias sem postagens.

Sobre seu banimento, você foi banido por acúmulo de pontos, pois você já tinha recebido várias infrações, que no total somaram 95 pontos, e com esta de 15 pontos, por ter ressuscitar um tópico, resultou em seu banimento permanente no fórum, por ter acumulado mais de 100 pontos.

Infração aplicada corretamente, espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.