GabrielSknurt 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 cara da erro de DLL me explica isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejone 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 AFEEE N TO CONSEGUINDO ABRIR , EU EXTRAIO SERTIM E CLICO EM EXECUTAR COMO ADIMINISTRADOR E DA ERRO. AJUDA AI VLW (uso windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 o meu e WINDOWS 7 64 Bits e da erro de DLL e o dos cara e 32 Bits e da erro tb me explica isso cara e eu executo como administrador eu crio 1 pasta extraio tudo la dentro executo o autobot como administrador e abre uma janela ERRO DE DLL fez o topico mais n explica direito poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenesz09 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 aqui também -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvejotudo 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 erro de dll win xp sp3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griimjoww 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 fis tudo certo extrai na area de trabalho e apareceu essa mensagen Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução alguem ai me ajuda eu kero usar esse hacker wind xp sp3 32b... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radaclea 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 aki tbm tah dando "erro dll" e eh windows 7 64 aki, tah tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhohaha 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Este erro é apenas para disfarçar, abre um keylogger . tente excluir o arquivo apos dar o erro. mostra que ja ta sendo usado. recomendo que não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados