gaoc 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Pessoal, o outro arquivo havia sido corrompido na hr de zipar, mal ae... ta ai o arquivo em perfeito estado. Descompacte o arquivo na area de trabalho. Abra o autobot depois o GB. 200 GPs por jogo (Jóia) - (Alt + S): Esse corte é para 1vs1, 2vs2, 3vs3 e 4vs4 modalidade Jewel, aberto ou fechado Avatar Avatar Server. Ative-o da seguinte forma, voce tem que criar a sala. Dentro da sala precione alt S,vai aparecer a msgm de ativado. O master ganha menos gps. Revese com seu amigo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem usa win7 abrir como adm. DEPOIS DE ATIVADO VOCE PODE IR DORMIR, QUE ELE FAZ TD SOZINHO. Coloquem as DLLs na mesma pasta! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (O pessoal tem que intender que os antivirus atualizam as vacinas, e o scan muda... um NOVO SCAN tem chances enormes de nao ter o mesmo resultado que o anterior E OBVIAMENTE ISSO N QUER DIZER QUE O ANTERIOR ERA FALSO, VAMOS PRESTAR MAIS ATENCAO PRINCIPALMENTE ANTES DE JULGAR!...) LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanpa 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 MTO BOM!!!! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagarantido2 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Funciona com gunbound US ? ( INTERNACIONAL )? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parabaixar 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Mto baummmm, e vamo UPA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welinto 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Eu extrai o trainer na aréa de trabalho e apareceu, erro de DLL, ajuda-me, por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skander157 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 aqui funcionou, mas o master ganha so 60 gps, o adversario ganha 200gps, como isso? qm tinha q ganhar eh o master.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarent0 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Ctrl C - Ctrl V basico hein cara.... mas funciona! o bot eh fodido, mas bota os creditos ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fachininhu 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Blz, agradecido, mto bom mesmo, mas uma duvida, funciona gb americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 aqui funcionou, mas o master ganha so 60 gps, o adversario ganha 200gps, como isso? qm tinha q ganhar eh o master.... [/color][/font][/size] Cara, não sei no caso desse programas, mas no Trainer GunBound Brasil 2011 Update Version 11.1.19 só quem ganha os 220Gp's é o adversário e não o master! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welinto 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Poxa, me ajuda alguém aqui, eu extrai o trainer na aréa de trabalho e cliquei no autobot e apareceu "Erro de DLL." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagarantido2 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Funciona no gunbound internacionaal posha,. rsponde! qero usar algo que preste! Funciona no gunbound internacionaal posha,?. rsponde! qero usar algo que preste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radaclea 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 cara, soh uma coisa heim quais servers q da pra usa isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Scan falso, arrume-o ou fecharei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 testado e aprovado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipesouto 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Erro de DLL, e ai como resolvo,ajuda ai :X:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mack190892 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ERRO DL, ajuda em por favor .!:chorando: Poxa, me ajuda alguém aqui, eu extrai o trainer na aréa de trabalho e cliquei no autobot e apareceu "Erro de DLL." AJUDAAAAAAAAAA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaoc 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 [E]~GabrielD.... sscan falso aonde meu caro? deus me livre... o franciscol nunca fecha meus topicos, sempre vc man... eh pessoal? estou reupando o scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walthari 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Como resolve o erro dll pelo amor de deus ? x----x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Erro dll arruma ou alguem vai fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welinto 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Erro de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipesouto 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 AJUUUDA!!!!!! Porfavor ajuda nois :S "ERRO DLL" oque faser? plissss ja tentei de tudo que eu possa faser =/ AJUDA :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejone 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 TESTANDO (JA EDITO AQUI):emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaoc 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 pra qm esta com erro de dll , me diz qual windows vcs tao usando... e se eh 32 ou 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Windows seven ultimate 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walthari 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Uso windows 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados