Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma duvida sobre o dio me ajudem

pitfavero
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera ola eu so novo jogando de dio mais uma duvida ele so tem talentos e pasivos e ativos mais minha duvida e ele te,m limite de pontos tipo o lass o maximo de pontos dele e 35 axo que todo buneco e 35 mais como pode sendo que ele tem 2 arvores de talentos?

ajuda aew que eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim, voce tem 60 pontos no MAXIMO pra gastar, entao voce tem que escolher bem na primeira classe, porque os skills da segunda classe precisam de certos skills da primeira para funcionarem, se voce exceder os 60 pontos, voce nao ganhara mais pontos de talento

Link para o comentário

Seguinte, a primeira classe dele tem 30 pontos...

Você pode distribuir como preferir, e quando pegar a segunda classe, você terá mais 30 pontos para aumentar nas skills de segunda classe, podendo assim misturar skills de primeira classe, com segunda... mas cuidado para não aumentar skills que você não tenha visto ainda no praticar para não ter que usar cash para retornar points..

Link para o comentário

galera ola eu so novo jogando de dio mais uma duvida ele so tem talentos e pasivos e ativos mais minha duvida e ele te,m limite de pontos tipo o lass o maximo de pontos dele e 35 axo que todo buneco e 35 mais como pode sendo que ele tem 2 arvores de talentos?

ajuda aew que eu agradeço

[/color][/size]

Caro membro, o Dio e o Zero (tavelz Zero) serão os únicos personagens que terão árvore de talentos em todas as classes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.