Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas bloqueadas pelo gold hacker serão desbloqueada.


 Compartilhar

Posts Recomendados

19/01/2011 - 15h20

Prezados Membros da Comunidade de Jogadores do Priston Tale,

 

 

 

Em 16 de outubro de 2009, a Hazit Online Games comunicou a ocorrência de ações de hacking de ouro através do sistema de pagamento da premiação do evento Bless Castle.

 

A partir dessa data, ações conjuntas da Publisher Hazit Online Games, da Desenvolvedora YD Online e da fornecedora da ferramenta anti-hacking X-Trap, a Wiselogic, foram direcionadas para solucionar o problema.

 

Porém, outras formas de hacking foram sendo utilizadas para retirar ouro ilegalmente do jogo Priston Tale.

 

A Hazit Online Games dedicou-se a reproduzir em seu ambiente as mais variadas formas de hacking, a aprender sobre o funcionamento das ferramentas utilizadas pelos hackers e a analisar os logs (sistemas de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores in-game), gerados pela utilização dessas ferramentas no jogo.

 

Uitlizando-se dos conhecimentos adquiridos, até 04 dezembro de 2010, a Hazit Online Games sistematizou, desenvolveu e testou um novo sistema anti-hacking.

 

O novo sistema anti-hacking demonstrou-se totalmente eficaz e foi implementado a partir de 04 de Dezembro de 2010, possibilitando à Equipe do Priston Tale detectar, coibir e punir a maioria das formas de hacking de ouro conhecidas do jogo.

 

Transcorrido o período de análise de todas as contas bloqueadas pelo sistema anti-hacking desde 04 de dezembro de 2010, o Conselho de Game Masters do Priston Tale deliberou pela conversão da penalidade do bloqueio permanente da conta dos jogadores detectados pelo sistema para o bloqueio temporário, além da aplicação de outras penalidades, conforme a gravidade da infração, e conseqüente desbloqueio das contas.

 

A partir de agora, com o novo sistema anti-hacking funcional e operante, todas as ocorrências de hacking de gold (ouro) detectadas pelo sistema serão penalizadas com bloqueio permanente da conta do usuário que praticar esse tipo de conduta reprovável, de acordo com as Regras do Jogo.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Priston Tale Team

 

TO FELIZ PAKAS TENHO UMA ACC COM VARIOS RUNA E DE RUNA RED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom concerteza tera que pedir para eles desboquear....

Pois até o bloq automatico que o servidor esta dando e falando que será desbloque automatico no prazo de 7~15 dias tive que pedi pra desbloquear quando o prazo cumpriu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso que aqui na WC tem muitos user falando que teve a acc bloqueada pelo novo sistema eu tmb ja fui, levei o de 1 semana mais porque eu fiz uns vascilo....no momento neim sei se ta tão foda assim porque so to com uma acc livre e ela é lvl 100 e não quero arriscar uzar hacker nela...vo ve se arranjo outra acc pra testar os hacker e ver se ta dando bloq mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.