Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo post(8 de Janeiro)Pack Racker The Duel, Funfando!!

SignupStep0
 Compartilhar

Vc acha que esse Post merece Fixo!  

1. 1. Vc acha que esse Post merece Fixo!

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

.

;)Bem Galera esse Aki é meu 1° post espero q gostem, pois ele foi testado e aprovado por mim, bom repitindo espero q gostem!!! xD

:cool:

Bom, esse site que eu vou estar desponibilizando, tenho certeza q um dos mais completos site de Racker de The Duel online, Guz, aqui vc vai ser desponibilizado de 2 versões desse maravilhoso pack, boa sorte pra vocês e bom jogo!!!

!!!Oque contém nesse Pack!!!

-Mission racker com várias sprayers de carga 9999, espadas com 1 hit(espada velha, militar, entre outras), para missão, brackers 2 e 3 editadas, Hp, e Mp infinito,mapa Tow edit, entre outros, é mtu bom esse rackerrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

"" essa ñ é pra todos"" tem gente q ta reclamando q ñ ta pegando, tem 2 opções, 1 é q vc ñ tem os programas citados acima, 2 tente pegar aki mesmo nesse forum aki em cheats/the duel, baixar e colocar na pasta the duel, o programa q para a atualização do guz luncher............

OBS_ va na loja comprar!! c vc ñ tiver!!!

COMO USAR!!--SIGA AS SEGUINTES INFORMAÇÕES!!

1° Vá na unidade C/ level up games/The Duel

2° Copie e cole o Programa dentro da pasta The Duel

3° Entre no jogo

!!! REQUISITOS!!!

- Bem aki no meu sempre pegou, porém no Windows vista ñ sei c pega, pois o vista é uma meerda!!

- Ser registrado

- Deixar um post de agradecimento

- Ter um programa de decodificação como- winrar,braszip,entre outros!!

!!!OBS!!!

-Andam falando por ai q os rackers (sistem.mrs) ñ funcionam, olha sobre isso eu tenho a dizer que eles funcionam sim, desde que você tenha os programas citados acima!!

- Se vocês quizerem verificar víros, escaneiem com o botão esquerdo do seu mouse!!, mas eu asseguro não tem!!

!!!Links Para Dowloads!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem ta ai espero que vocês divirtão---------------BY: eckos--------------Créditos do post: FabbiNhoOoO^^!! xD:D

Msn para contato>> [email protected]

To online quase o dia todo!!

Desculpe pessual mas houve um pegueno erro na digitação do link, copie e cole na aba de navegação, repitindo desculpe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/font] .

;)Bem Galera esse Aki é meu 1° post espero q gostem, pois ele foi testado e aprovado por mim, bom repitindo espero q gostem!!! xD

:cool:

Bom, esse site que eu vou estar desponibilizando, tenho certeza q um dos mais completos site de Racker de The Duel online, Guz, aqui vc vai ser desponibilizado de 2 versões desse maravilhoso pack, boa sorte pra vocês e bom jogo!!!

!!!Oque contém nesse Pack!!!

-Mission racker com várias sprayers de carga 9999, espadas com 1 hit(espada velha, militar, entre outras), para missão, brackers 2 e 3 editadas, Hp, e Mp infinito,mapa Tow edit, entre outros, é mtu bom esse rackerrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

OBS_ va na loja comprar!! c vc ñ tiver!!!

COMO USAR!!--SIGA AS SEGUINTES INFORMAÇÕES!!

1° Vá na unidade C/ level up games/The Duel

2° Copie e cole o Programa dentro da pasta The Duel

3° Entre no jogo

!!! REQUISITOS!!!

- Bem aki no meu sempre pegou, porém no Windows vista ñ sei c pega, pois o vista é uma meerda!!

- Ser registrado

- Deixar um post de agradecimento

- Ter um programa de decodificação como- winrar,braszip,entre outros!!

!!!OBS!!!

-Andam falando por ai q os rackers (sistem.mrs) ñ funcionam, olha sobre isso eu tenho a dizer que eles funcionam sim, desde que você tenha os programas citados acima!!

- Se vocês quizerem verificar víros, escaneiem com o botão esquerdo do seu mouse!!, mas eu asseguro não tem!!

!!!Links Para Dowloads!!!

http:// http://www.rankbr.com/ecko/

Bem ta ai espero que vocês divirtão---------------BY: eckos--------------Créditos do post: FabbiNhoOoO^^!! xD:D

Msn para contato>> [email protected]

To online quase o dia todo!!

No meu pc o site naum abriu!

pq isso?

Link para o comentário

pow me desculpa houve um erro na digitação do link

pq isso?

pow me desculpa houve um erro na digitação do link

Teria como,vc postar um link que esteja funfando ?

Pq tipooo...link q num funfa = topico INUTIL !

Posta Ae Fera :D

pow me desculpa houve um erro na digitação do link, mas agora ta pegando

pq isso?

Site nem existe -.-...tipow existe so que nao tem m3rd4 nenhuma!!!

pq isso?

Bom..agora so falta testar..e claro..scan !

Bom..o scan qdo eu terminar de baixar eu do um @edit ( Apesar q isos é dever de quem posta...)

Pow cara eu me garanto dizer q ñ tem virus, mas todos nós sabemos como esta o mundo hj, vo providênciar isso mas como disse é meu 1° tópico, i olha pow me desculpa houve um erro na digitação do link, mas agora ta pegando

Link para o comentário

SignupStep0 Parabens !

Você acaba de criar um topico INUTIL !

pow ele deve ser inútil, pq vc ñ teve a capacidade de fazer as coisas certas, o sei mongol, vc sabe ler, eim?, a c ñ souber eu perdou, aki no meu funfa direitinho, c no seu ñ pegou é pq vc fez algo errado, pq eu iria me dar um trabalho de digitar coisas pra cacete a toa !!!

n funfo...

qdo vai entra ele atualiza pelos arquivos originais...

e volta td como era antes !

cara vc tem q baixar os arkivos q param a atualização dele, aki mesmo em cheats/the duel/!!! isso esta escrito ali no tutorial!!

cara...isso funfa mesmo ? isso daki é de ABRIL de 2008 --'

cara vc ta viajando q abril ta loco,aki no meu pega, confira c vc tem os programas citados acima, e c vc baixou o programa q tem aki memso em cheats/the duel/ q para a atualizção dele!!!

Bom..agora so falta testar..e claro..scan !

Bom..o scan qdo eu terminar de baixar eu do um @edit ( Apesar q isos é dever de quem posta...)

cara vc tem anti vírus?, creiu q sim!! intaum q mal há de quando vc terminar o dowload clicar com o botão direito e ir em escaniar, aliás estes scans aki ñ são totalmente confiáveis com o seu propio anti vírus!!

Link para o comentário

ah cara...se liga pow...essa mérda nem funfa...

--'

Ps : Ler? eu sei mto bem,obrigado !

E outra..eu uso windows xp sp2 ...e mais outra..qualquer imbeciu tem um winrar ou winzip no pc ..

CARA SE TOCA ! VC FEZ UM TOPICO SUPER INUTIL !

ACEITE ISSO --'

Link para o comentário

Cara, isso funfa mesmo...

Mas tipo, so vai pode entra nas missoes pq o system e para missoes, ja vi gente usando em pvp, e buga...

Cria uma pasta txt, ecreve nela SKIP UPDATE (algo assim) e de salvar como e salve ela como um arquino .ini

ae poe na apsta do the duel, e poe o system.mrs, ae ele n vai atualiza o jogo mais, vc entra no jogo avontade...

Ja testei uma vez e funciono... :P

Link para o comentário

Meu fio tu ta pirando...Eu baixei o The Duel de novo pqcausa disso ai tu vai lah e a parada nao funfa mo lixo isso. E eu fiz identico ao q tu expliko eu prefiro muito mas o C.A q os hack funfa certinho... Perca De Tempo Isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.