pdomax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Gente o meu gc estah dando isso alguem me ajuda porfavor?:suando: E mods n me dao advertençia n tah porfavor e pq to tao triste pq n to comseguindo jogar gc porfavor alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Isto pode ser solucionado baixando outro main.exe entretanto esta ocorendo uma Att no momento com horario previsto par as 10:00 o terminio Aguarde ate la e tente novamente se ainda nao deu tente ir com outro main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiser ja esta o meu acima :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pdomax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Esta bem amigo vou tentar aki obrigado pela Ajuda My Forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shatinhu 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Ei sei como é aconteceu cmg tb é que você tem o anti virus avast! o meu é o free abobora! é só você desativar por 10 minutos mais é melhor vcê feshar tudo por causa dos virus net! ai vcê abre o gc dps que abrir tiver baixando vcê ativa o avast e seja Feliz!:aplauso::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pdomax 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Mas como eu fecho o meu avast eu n sei nem si eu tenhu si vcs poder colocar um dezeinho ou falar como ele e estou aceitando pq eu n sei oq ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pdomax 0
Gente o meu gc estah dando isso alguem me ajuda porfavor?:suando:
E mods n me dao advertençia n tah porfavor e pq to tao triste pq n to comseguindo jogar gc porfavor alguem me ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
pdomax 0
Esta bem amigo vou tentar aki obrigado pela Ajuda My Forever
Link para o comentário
shatinhu 0
Ei sei como é aconteceu cmg tb
é que você tem o anti virus avast! o meu é o free abobora!
é só você desativar por 10 minutos
mais é melhor vcê feshar tudo
por causa dos virus net!
ai vcê abre o gc
dps que abrir tiver baixando
vcê ativa o avast e seja Feliz!:aplauso::risada:
Link para o comentário
pdomax 0
Mas como eu fecho o meu avast eu n sei nem si eu tenhu si vcs poder colocar um dezeinho ou falar como ele e estou aceitando pq eu n sei oq ^^
Link para o comentário