marcoslx 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Suave MLK Blz? Você Crio o Supreme.L33T, Carai Tu e Zika Pra Min Que Fazia Ele era o Supreme Além De Ele Ter um Blog Para Postar os Hackers Dele Neh? Sabia Que Plagiar e Crime Federal? (Art. 184) Stupid HACK PACHT [x] Closed MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslx 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3177833'] Suave MLK Blz? Você Crio o Supreme.L33T' date=' Carai Tu e Zika Pra Min Que Fazia Ele era o Supreme Além De Ele Ter um Blog Para Postar os Hackers Dele Neh? Sabia Que Plagiar e Crime Federal? (Art. 184) Stupid[/color'] HACK PACHT [x] Closed MOD malz eu flei errado affz vo ajeitar aki brigadhu por me avisar eu tinha que botar que eu atualizei affz brigadhu pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Atualizo Legal Me Explica Como Você Atualizo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslx 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3177840']Atualizo Legal Me Explica Como Você Atualizo. eu num vo te ensinar affz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 MLK O Hack está PACHT, Isso Pode Te Dar Ban E Único jeito de Atualizar e Tento Os Adress Do Hack Decodificando Centro de ADP Que Acho Que Você Nem Sabe Que Existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslx 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3177850']MLK O Hack está PACHT' date=' Isso Pode Te Dar Ban E Único jeito de Atualizar e Tento Os Adress Do Hack Decodificando Centro de ADP Que Acho Que Você Nem Sabe Que Existe. [/size'] esta patched vc e loko ne aki em casa funfo cara eu atualizei affz vo discutir com vc nao nem te responder --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Farum~* 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Mlk alem de ser um preto que intender de Computação , cara vai crescer pela sua fotu se deve ter uns 11 anos . Dexa de plagiar e alem do mais se nem sabe nem como bular o Hshield se e um inutil mlk.:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslx 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ava eu tenho que rir de vc eu so inutil e tenho agradecimentos e vc? Pessoal ja atualizei o download do hacker testem agora ver se pega qualquer coisa me avisem !!! :nice::nice: :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turbo200 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Cade o hack atualizado aki ta dando Dc Ainda Pow Posta o Download Certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Farum~* 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 kkkkkkk,mlk sabe nem atualizar so quer ganhar agradecimentos de otarios , REportado . Fexa Aqui MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorwash 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 aff cara tu é um pirralho kra e se é pra posta hack posta um q funcione meu e num fica usando sharingam no hack de otras pessoas e fladuu q é seu!!!:D:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 O tópico está muito desorganizado. O hacker l33t tá patched. O próprio criador do hacker disse que talvez fassa outra versão á L33t v2.0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPAO201056 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 E mlk como eu vo saber se o hack ta pegando se esta en manutençao o combat arms ??? e + uma pergunta isso pega no C.A B.R né ? eu so vo agradece por seu topico e ben organisado vlw :yes::aplauso::aplauso:ai me add no msn tenho umas duvidas [email protected] vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinocafixe 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 OOo Hack ta patched...o combat em manutenção...aii complica tudo neeh :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Se é para comparar perfil compara com o meu, então. Este hack não está no site deles, então não funciona. E se você atualizou, você deve ter parceria com os caras né? Para eles darem o adress e você bota o LTClient novo. E pela foto você deve ter 1/2 ano de idade. Sem falar que o Combat Arms Brasil está em manutenção. Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Out_Pedro 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Mlk alem de ser um preto que intender de Computação , cara vai crescer pela sua fotu se deve ter uns 11 anos . Dexa de plagiar e alem do mais se nem sabe nem como bular o Hshield se e um inutil mlk.:risomalefico: @Farum Reportado pelo racismo . @marcoslx Meu amigo atualizar um hack é muito mais complexo que você pensa.. Agradecimentos não é tudo na vida não . Não faça mais isso. Kisses :amor : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Topico fail aqui ta dando DC ainda no minimo copio de outro lugar u.u tragico.... closed mod por favor ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 tópico desorganizado e hack está path, vai receber um belo de um CloseD... TUTO inútil, puro Ctrl+C / Ctrl+V... OBS.: Tira essa foto pq tu é feio pa carai veio... MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri1025 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Sabia Que Plagiar e Crime Federal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ForLife 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Como explica isso ? Result: 6 /42 (14.3%) se tiver atualizado Sumpremo irar postar em seu BLOG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Jeff 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Fail =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassador De Mentes 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 1º Cresce seu zika 2º Apreende a mentir direito muleque! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthedark 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Olha Cara Esse Hack Nao Funfa Blz Porq Na Foto Vc Nao Liga O Tlle Kill O Telle Kill Q Esta Dando Dc Plz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Tutorial/Hacker Não Funcional Como Evitar Que Se Repita: Antes de Postar, Procure sempre Testar seu Hacker/Tutorial Para Comprovar o Funcionamento do Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados