Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin Skill Tree "KOG equipe, está copiando? =P"

betkbetXD
 Compartilhar

Qual Personagem Lembra Mais a ST Do Jin?  

1. 1. Qual Personagem Lembra Mais a ST Do Jin?

• Hyuuga Neji
      0
    • Li-XiangFei
      0
    • Arme
      0
    • Dio
      0
    • Rugal Bernstein
      0
    • [Avalie] Não Vi Semelhança Alguma.
      0
    • [Avalie] Há Semelhança, Mas Não é Tanto...
      0
    • [Avalie] Realmente Há Uma Grande Semelhança Entre os Personagens!
      0

Posts Recomendados

Cara tu é edito e reparou muito bem as skills , parabéns .

vlw *-*

vo continuar fazendo uns vídeos (unica coisa q sei fazer pra WC '-')

Pelo que eu percebi ele copia a posição dos 8 trigramas do Neji e tambem ele copia o poder secreto do Rugal de KOF 2002.

sim foi isso q quis mostrar no vídeo =D

vlw por assistir! =P

Realmente a KOG esta sem Ideias e ai Da nisso Otimo Topico levou Meu thanks

pois é '-'

vlw pelo thanks! *o*

Eu não entendo nada disso.

A unica coisa que eu sei é grand chase e as vezes pokemon =D , mas realmente (eu acho) que a Kog' está copiando apesar de como você disse o efeito do Gc ser mais maneiro.

Eu não assisti o video todo.Assistir uns 5 minutos mais você deve ter dado o maior trabalho ein?

Qual foi o editor de videos?

Ps:É que nem o pessoal dizendo que o Ultimo ataque com furia da 4a classe do Sieg é copia de Resident Evil ou coisa assim

Flws!

hehe, "5 minutos" era o tempo certo q o video tinha q ter xD (8 minutos é mto '-')

e relmente eu tive mto trabalho pra faze o video '-' fikei uma semana +/- :O

eu usei Sony Vegas Movie Studio Pro 9.0 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,a LUG anda tendo muita falta de criatividade.

É óbvio que os players tenham mais que ela.

Edit: Uh,meu post antigo tava meio tenso.Enfim,agradeço por ter dado todo seu trabalho em fazer o vídeo,parceiro ^^' O problema é que ninguém entende o trabalho dos outros e só sabem reclamar.

Link para o comentário

A kog ta orrivel cara, so resta mesmo e esperar a evolução do grand chase, que no caso e o elsword, porque se continua desse jeito pqp,tudo bem qe é artes maciais, mas tanto ataques , e etc pra por, bota logo um igual ao outro...,e eles lucram com isso né, monte de nobao, comprando chave de talento so pra dizer que tem ¬¬', mas cada um tem sua forma de pensar intao isso ai vey.

Link para o comentário

Não axo que seja cópia desse modo descarado, até porque a KOG(Desenvolvedora do Game) foi criada a partir do Game The King of Fight. Daí vem KOG (King of Games) pode ver que maioria dos jogos da KOG são de luta no estilo The king of fight .~ Fighter Club, Elsword e principalmente o Grand chase com tela Freezada em camera 2D.

Então eu não culpo a KOG só axo que ela está tentando melhorar o GC incrementando aspectos de jogos como The King of Fight. e Lembre-se que o anime Naruto foi criado muito depois do jogo The king of fight.

Link para o comentário

kkkkkkk muito bom

Ja havia reparado no Neji e o do Dio mais o resto

Muito bom mesmo

otima ediçao de video

Ri muito ao ver ah criaçao de itens

:rs:

Paraben's

Otima comparaçao thx por compartilhar

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

É,a LUG anda tendo muita falta de criatividade.

É óbvio que os players tenham mais que ela.

Edit: Uh,meu post antigo tava meio tenso.Enfim,agradeço por ter dado todo seu trabalho em fazer o vídeo,parceiro ^^' O problema é que ninguém entende o trabalho dos outros e só sabem reclamar.[/color][/b]

"... é óbivio que os players tenham mais que ela" é msm os jogadores tem mais criatividades q eles '-'

"...O problema é que ninguém entende o trabalho dos outros e só sabem reclamar" pois é tive muitas reclamações, tive até q muda o nome do topico e.e'

mas pelo menos teve alguns que me elogio, tipo vc :-D

vlw =D

A kog ta orrivel cara, so resta mesmo e esperar a evolução do grand chase, que no caso e o elsword, porque se continua desse jeito pqp,tudo bem qe é artes maciais, mas tanto ataques , e etc pra por, bota logo um igual ao outro...,e eles lucram com isso né, monte de nobao, comprando chave de talento so pra dizer que tem ¬¬', mas cada um tem sua forma de pensar intao isso ai vey.

eu gostei do Elsword tbm *o*

e agora o gc crio mais um personagem com AP, pqp...

mais um para os nomes das salas :

" -... n L/A/D/Z/Ley " -.-'

tomara q eles esqueçam o gc e corram para o Elsword, e façam dele um bom game, aki ond moro qm joga gc é zoado '-'

mas axo q o gc vai melhorar (axoo) :O

"e eles lucram com isso né, monte de nobao, comprando chave de talento so pra dizer que tem ¬¬' " eu tbm gastei mto cash no gc, por isso n paro de jogar (n qro ter gastado meu dinheiro atoa), alem do +, como eu disse antes o gc pode sair dessa, ai eu nao vo ter gastado meu dindin atoa *o*

abc's \o/

Não axo que seja cópia desse modo descarado, até porque a KOG(Desenvolvedora do Game) foi criada a partir do Game The King of Fight. Daí vem KOG (King of Games) pode ver que maioria dos jogos da KOG são de luta no estilo The king of fight .~ Fighter Club, Elsword e principalmente o Grand chase com tela Freezada em camera 2D.

Então eu não culpo a KOG só axo que ela está tentando melhorar o GC incrementando aspectos de jogos como The King of Fight. e Lembre-se que o anime Naruto foi criado muito depois do jogo The king of fight.[/size][/font][/color]

ahm? serio msm n entendi mto '-'

mas nesse final... "Naruto foi criado muito depois do jogo The king of fight."

eu n disse q o "KOF" copio do "Naruto", eu disse q a KOG copio do "Naruto", na verdade, eu ja disse q nao é exatamente "A Kog ta copiando" eu só amostrei as semlhanças dos chars '-'

d qualqr forma vlw =/

esses cara é tudo chupa rola dos personagens que tem em comum eu acho que seu vídeo está perfeito realmente gc é sem graça por isso parei de jogar isso a mais de 1 anos :cool:

vlw pelo elogio =D

" por isso parei de jogar isso a mais de 1 anos " vc quis dizer: ano* :nerd:

rs

flws \o

kkkkkkk muito bom

Ja havia reparado no Neji e o do Dio mais o resto

Muito bom mesmo

otima ediçao de video

Ri muito ao ver ah criaçao de itens

:rs:

Paraben's

Otima comparaçao thx por compartilhar

rs a intençao dakela parte era pra ser engraçada msm, mas eu nao consegui fazer oq eu havia planejado e eu acabei dexando um poko sem graça...

mas pelo menos vc entendeu ^^

VLW os elogios =D

flws

_________________________________________________________________________________________

a todos q acabei de responder: Desculpa a demora das respostas, pareceu até q eu abandonei aki '-'

é q eu n tava axando meu tópico .... ai hj tive q apelar pro google. 'o'

malz =/

flws

Link para o comentário

LOL, eu já havia percebido do Dio e do Neji,

mas a da arme foi zuação. Pura montagem, rio de lava não é assim,

o movimento é o mesmo mas, o skill não é um brilho. Foi alterado

para parecer mais....mais pouco me importa, Jin ta ótimo mesmo copiando,

eles que venha reclamar disso com a KOG.

Link para o comentário

A kog não esta copiando (pode ate estar), mas qualquer golpe que ela colocasse iria se parecer com um jogo, não tem como colocar um ataque tão original assim em um jogo, e alguns ataques se parecem com o de outrso personagens do jogo pq é o efeito do jogo que é assim, ex: o exfera das tresvas do dio parece com com a esfera do thana jr

Link para o comentário

Cara realmente algumas skills são muito identicas,ate a posição das mãos etc.

Eu acho que tudo que envolva criação tem uma base,aqueles personagens que voce comparou com o Jin concerteza tiveram em quem se inspirar seja um anime mangá,e por ai vai entende.

Meu parabens ótimo video:yes:.

:yes:

Link para o comentário

gente olha o skill do dio e so jin n tem nd a ver -.-"

o jin esplode e o dio da so 1 milhão de hits(mentira é menos)( skill do caraio '-')

o da ziang fei eu sabia faz muito tempo

antes de joga gc eu era viciado em KOF (King Of Fighters)

des da vez q vi o skill era parecido

do rugal cara nd a ver

por as mãos para traz e lançar poder tem em todo o game de luta

EX: Dragom ball, street fighter, KOF(todos as 13 versões),entre outros

o do neji n foi nen parecido :lol:

o unico que fez sentido foi o da xiangfei

mas o video fucou bom ^^

vai abrir os olhos das pessoas que n sabam disso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.