Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realmente A KOG Está Uma mer**.

virtyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii Galera sei Que Pra Algumas Pessoas esse Topico Pode ser inútil.

Mais Oq está Acontecendo com o nosso GC minha Gente.

Num Dá Mais Pra jogar Eu oq um cara Escreveu Sobre isso que me Fez mudar toda minha Opinião Sobre Grand chase Pow.

Grand chase Não Tem mais Graça.

Primeiro Grand chase Só esta sendo bom Pra aqueles que Gostam De Zuar ou de fazer sacanagem Com outros mais fracos em PVP.

O modo Missão AFE oq é aquilo Naum tem mais Graça nenhuma.

E pra que Tanto Personagem NOVO Como Dio. Eu sinceramente ODEIO DIO.

Pq naum Lançar Novas classes Ou lançar Pelo menos Um personagem de ano em ano.

pow assim Nem da mais com tanta Coisa Com tanto BUG.

grand chase não é mais um bom jogo.

Parece até que a kog Só liga pro dinheiro e não pros jogadores.

eu sei que muita gente vai discordar de mim mais pare e pense no que grand chase se tornou. Se vc joga desde o season 1 vc deve saber muito bem oq eu quero dizer.

O Modo Missão E sempre A mesma xatisse Os Monstros Sempre vão estar no mesmo lugar é só vc entrar na missão e matar, matar , matar... isso repetidamente para fazer um desafio de personagem mesmo. AFE. isso e a pior coisa vc ficar sempre fazendo aquela missão esperando pegar o item, parece ate que eles ja fazem de proposito pra vc se cansar de tentar e comprar UMA PORA de um Cash.

se vcs Perceberem Sempre tem QUINZENAS e ETC...

Mais nem e tanto isso e sim A falta de Consideração que a KOG e A LUG está tendo com seu jogadores.

eles Numca devem Esquecer que é de nós que eles tiram seu salário e terem mais consideração pela gente.

Hoje Eu tenhu Uma Conta Semi-Full All Cash E ETC... Mais Oq grand chase está se tornando e impossível de continuar jogando.

Já Até começei a jogar Perfect World que é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B]Tem Razão Cara , Comcordo qdo vc falou :

sso e a pior coisa vc ficar sempre fazendo aquela missão esperando pegar o item, parece ate que eles ja fazem de proposito pra vc se cansar de tentar e comprar UMA PORA de um Cash.

Issu Eles Fazem De Proposito Msm Cara Só para nois compra Cash e Eles Ganhar nosso Dinheiro.

E Cara Eu jogo Desde A Season 1 Tb '-' O Gc Mudou Bastante !!

Antes eles Lançavam Maais Classes , Mais Missões !! Era Bem mais legal !!!

Agora n !! eles Ficam Lançando Personagems Toda Hora , E com Aqueles Teste Insuportaveis Que nem o Da Mari !!

Eu n Tive Paciencia de Faze Aqui De Gp E Comprei o Cash ¬¬'

O Gc é Assim msm , Ligam Mais Pro Dinheiro , Doque Dos Jogadores !!!

Abç'z:amor:[/b]

Link para o comentário

Eu mesmo ja joguei PW para jogar GC

Motivo?Sim PW e bom tem um otimo grafico e tem varias missoes assim como mosntros diferentes...

Entretato...uma hora la tambem cança principalmente na hora das DG essas coisas e nimguem quer ir

Tudo oque voçe disse posso resumir em 2 unicas palavras

Ja Enjuou

Simplesmente cançou do Gc assim como eu do PW

Normal isso ocorera em varios jogos.

nao so ocm o Gc

Sim ah Bug's no Gc entretanto ah Kog e ah Lug nao pode arumar tudo de uma ves..

imagine o tempo das Att pra concerta tudo os erros.

:sarcastico:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

"Odeia Dio e é Zero user?

Interessante.

Após ver sua Sign parei de ler na parte "odeio Dio".

Sendo um AP user você não pode argumentar sobre isso."

R: Cara Assim Eu Gostava Muito De Jogar Quando Fiz A Sing.

E O Dio e diferente do zero sim. Apesar Do zero Ser Muito Ruim. Tb

Eu Só não mudei a sing ainda pq não to tendo tempo.

assim que tiver tempo vou mudar minha sing.

e outra Se isso não acontece com vc eu não sei mais comigo sim.

Quando Lança Um Novo Personagem Parece Que vc Sente Necessidade de Telo sei la pra mostrar para uma amigo ou coisa assim foi isso que aconteceu comigo.

"Eu mesmo ja joguei PW para jogar GC

Motivo?Sim PW e bom tem um otimo grafico e tem varias missoes assim como mosntros diferentes...

Entretato...uma hora la tambem cança principalmente na hora das DG essas coisas e nimguem quer ir

Tudo oque voçe disse posso resumir em 2 unicas palavras

Ja Enjuou

Simplesmente cançou do Gc assim como eu do PW

Normal isso ocorera em varios jogos.

nao so ocm o Gc

Sim ah Bug's no Gc entretanto ah Kog e ah Lug nao pode arumar tudo de uma ves..

imagine o tempo das Att pra concerta tudo os erros."

Cara Não er isso é mais uma procura de um jogo mais interessante Tipoz Grand Chase Seria Bem melhor e bem mais interessante Se melhorasse em algumas coisas.

Diz ae se vc tb não Odeia Bugs. Se Quando vc Começou a Se divertir com um novo personagem vão lá e lançam outro. pra isso de lançar personagem toda hora. diz ae se não seria bem melhor se Grand Chase Tivesse Uma 5º classe. Mais Missão Menos facilidade para os casher Pow Seria um jogo Otimo.

Link para o comentário

aiia vamo começar pelo seguinte GC ainda é interessante principalmente o PVP quanto a grana rsrs' vc viu o q aconteceu nessa nova att?

achu q vc nao deve ter visto mas vo dar uma lembradinha pra vc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

viu ?? o q eles fizeram para ajudar playes ?!!

vamo as missoes primeiro as missoes sao legais sim e nao tediosas a minha favorita sem duvida é a do thanatos onde tem mais movimento =D

Bug's pelo amor todo jogo tem seus bug's nao adianta falar q tal jogo nao tem bug q ele sempre vai ter =D

outra coisa que vc nao esta vendo eles se matam pra deixar o serve pra ''tentar agradar jogadores'' no caso sao mais de 18 mil e se uns preferem comprar cash isso é problema deles se eles tem dinheiro r quer gastar com cash nao vejo problema outra coisa que vi de errado que vc falo foi sobre o dio e o zero minha opnião os chars sao muitos bons sim principalmente o zero pela sua velocidade e o dio por suas skills macabras é so saber jogar contra e olha q nao so user deles =D outra coisa é quantos aos chars vc se esqueceu de uma coisa nao é o jogo que da os chars é o publico que pede so pra te lembrar =D quando confirmo o zeri la no kgc aki parecia um inferno so todos falando ''quando vai lançar o zero'' e talz o q a LUG fez trouxe o zero muito mais cedo gastando muito dinheiro msm por ser lançamento internacional

respeito sua critica so axo ela um pouco exagerada =D

Link para o comentário

Tenho certeza de que para fazer uma atualizaçao requer mto tempo e esforço. Entao vamos para de reclamar sobre Bug's.

A Kog é a desenvolvedora, ela faz o que bem quiser com o jogo, e lançar novos chars é a sua funçao.

E sobre jogar PW, jogue la. Creio que ninguem esteja te impedindo. So te dou um aviso, ja joguei PW e posso dizer que nao ha comparaçao com gc.

Voce tem todo o direito de se expressar, mas faça isso com um pouco mais de consideraçao pela Kog e LU!G.

Link para o comentário

mano se vc nao gosta problema é seu ninguem perguntou nada guarda pra vc ,se vc acha q é facil comandar um jogo q nem o gc vai la e tenta faazer pelo meno um char .... bug é normal em jogo mais reclama do jogo é pra debil mental.

dio e zero sao os mais fhodas e vc ta reclamando cara vai jogar lunia q la é o lugar de nob

Link para o comentário

Isso é uma puta falta de sacanagem ç.ç'

kkkk'

manow,a kog nao pode se focar apenas no gc, pq ela tem varios jogos tbm,dofus e etc.

e correlaçao ao cash, em todo jogo, o personagem que usa cash ou qualquer tipo de moeda do game que seja adquirido com dinheiro real, leva vantagem, armaduras de cash no pw sao melhores, avatares de cash no gunbound sao melhores,no ragnarok tbm, isso é normal em todo jogo, entao nao critique o jogo, bug tbm todo jogo possui, as missoes andam meio chatas mesmo, mais isso nao quer dizer que o jogo seja ruim, mais sempre que possivel a lug lança coisa nova.

se vc quer jogar pw vai la, mais te garanto que grand chase é melhor, e tbm que existem mmorpg's como ragnarok e aika online, que sao bem melhores, pq o pw se torna muito enjoativo pois vc nao precisa caçar as coisas e talz, só clicar no nome do monstro na quest para ir andando ate o monstro, qual a graça disso ? '-'

Link para o comentário

Sim...

Da season 1 pra season 3 ficou muito fácil as missões

Nossa... lembra de kazeaje ? PQP aquilo era muito dificil sem hack

e agora com a season 3 qualquer um noob lv 30 passa, pois tem 30 poções, 3 revives, 3 aneis para reviver.

Na season 1 a procupação não era a demora para fazer o teste, e sim CONSIGUIR PELOMENOS MATAR O FUCKING BOSS DA FASE, porque tu não ia uma partida com certeza de vitória, agora não...

Eu gostei, assim pagar cash ficou mais inútil,

o problema agora são os set's/acessórios de cash que fazem você ficar com um status demoníaco.

Mas qual o problema em lançar novos personagens e não mais classes ? assim que é bom, pois vai aumentar o numero de classes por ter mais personagens. lol'

E o pvp continua legal, eu tinha desanimado de gc por causa dos status dos cashers mas há uma solução, PVP B+ que até alguns cashers que tem status S+ SS, deixam o char preparado para B+ :X

Link para o comentário

E Sim Concordo Com O ' KP ~ Eu Me Lembro Muito Bem Como Era O castelo De Cazeaje.Pow Ate me deu Vontade De jogar ele Agora Muito viciu Nele.

Gente oq eu quero Dizer E Que Grand Chase Foi o melhor Jogo Da Minha Vida. Mais O problema Eq Ele não Mais tanta graça por Causa de certas Coisas Que andam Acontecendo.

E Pra Um ai que disse Que era pra eu guardar isso pra mim.

Vc é burro? Eu postei Um comentário Sobre Grand Chase, Uma Critica Pra ver se Algumas pessoas concordavam comigo. ¬¬

E outra Coisa Agora vai lançar outro personagem e nem tem 2 meses que lançou o zero que graça tem isso ?

Ao invés da KOG e A LUG estarem Trabalhando Pra Retirada Dos Bugs. OQUE ELES FAZEM ?

Continuam Criando Chars, E mais Chars. Desse Jeito kkkkkkkkk.

Vai ter 1000 Personagens No fim Do Ano.

Então Vejam Eu Criei Esse Topico Não pra Dizer Que Grand Chase e Um jogo Ruim E sim pra ele Continuar a Ser Um bom Jogo. MAIS com Mais Respeito Aos Jogadores.

E sei tb que Os Caras La da Lug Não devem Ter um trabalho Facil. Mais se Eles Quisessem

Realmente tirar Certas Coisas Eles ja tinham Tirado.

Principalmente Com Ajuda Da KOG que ao invés de ajudar Ta criando personagem.¬¬

Link para o comentário

Oii Galera sei Que Pra Algumas Pessoas esse Topico Pode ser inútil.

Mais Oq está Acontecendo com o nosso GC minha Gente.

Num Dá Mais Pra jogar Eu oq um cara Escreveu Sobre isso que me Fez mudar toda minha Opinião Sobre Grand chase Pow.

Grand chase Não Tem mais Graça.

Primeiro Grand chase Só esta sendo bom Pra aqueles que Gostam De Zuar ou de fazer sacanagem Com outros mais fracos em PVP.

O modo Missão AFE oq é aquilo Naum tem mais Graça nenhuma.

E pra que Tanto Personagem NOVO Como Dio. Eu sinceramente ODEIO DIO.

Pq naum Lançar Novas classes Ou lançar Pelo menos Um personagem de ano em ano.

pow assim Nem da mais com tanta Coisa Com tanto BUG.

grand chase não é mais um bom jogo.

Parece até que a kog Só liga pro dinheiro e não pros jogadores.

eu sei que muita gente vai discordar de mim mais pare e pense no que grand chase se tornou. Se vc joga desde o season 1 vc deve saber muito bem oq eu quero dizer.

O Modo Missão E sempre A mesma xatisse Os Monstros Sempre vão estar no mesmo lugar é só vc entrar na missão e matar, matar , matar... isso repetidamente para fazer um desafio de personagem mesmo. AFE. isso e a pior coisa vc ficar sempre fazendo aquela missão esperando pegar o item, parece ate que eles ja fazem de proposito pra vc se cansar de tentar e comprar UMA PORA de um Cash.

se vcs Perceberem Sempre tem QUINZENAS e ETC...

Mais nem e tanto isso e sim A falta de Consideração que a KOG e A LUG está tendo com seu jogadores.

eles Numca devem Esquecer que é de nós que eles tiram seu salário e terem mais consideração pela gente.

Hoje Eu tenhu Uma Conta Semi-Full All Cash E ETC... Mais Oq grand chase está se tornando e impossível de continuar jogando.

Já Até começei a jogar Perfect World que é bem melhor.[/size][/font][/center]

Membro, a KOG é um empresa desenvolvedora de jogos, então como uma empresa que investe, tem que visar o retorno, ou seja, o nosso devíduo dinheiro.

Bug faz parte do jogo, qualquer coisa baseada na computação, tem algum bug ou falha, no mínimo que seja, e sabe porquê? Porque o ser humano é falho, então não podemos fazer nada perfeito.

Você acha Dio ruim? Legal, pois o Zero é pior.

A KOG como a desenvolvedora não faiz mais que seu trabalho ao criar personagens ou eventos sobre a moeda CASH, se não tivesse o tal cash que você reclama tanto, o jogo provavelmente já teria falido.

Missões sem matar ninguém, não tem como exister no Grand Chase, pois o jogo é de luta, então essa questão é irrelevante. Os bichos sempre nascem no mesmo lugar, pois a missão sempre será a mesma, então não tem como mudar.

Aprenda o português correto, pois da desprezo ao ver o as horroridades que você digitou.

Link para o comentário

Aah, eu concordo com vc, antigamente na season 1

Até GM level 75 apanhava em Kastulle, hoje nao

Se voce tem um char level 75 full cash, se vc toma um hit

Em floresta da vida voce perde 70 de vida -.-

Assim nao tem graça, e antes quem tinha 3000 de atk na season 1 era mitico

Nao era que nem hoje que os cara tem 8000 de atk, realmente mudo muito.

Link para o comentário

Talvez uma sugestão e uma grevê de loguin possa ajuda, e uma compra de cash tipo 0 de cash a LUG ia aceita sugestão que o pessoal ia mandar e o GC melhoraria, talvez se começarmos um movimento no GC com o pessoal (caso eles aceitem, pq ali tem uns que n ajudam em nada) a LUG e a KOG iria se tocar.

Lunia lanço um novo grafico e uma nova forma de joga, pq a LUG n fala com a KOG faz uma enquete e muda tudo no GC CLARO SEM RESET DE ACC PRINCIPALMENTE PELO CASH JA GASTO PELOS JOGADORES DE GC

DE BOA MAS FICAMOS AQUI NA WC FALANDO E FALANDO VAMO COMEÇA A FAZER ALGO

Por favor usem o texto abaixo como a iniciação de um novo moviemnto algo por um GC melhor que e o que todos queremos

@EDIT

Servers privates de GC estão com o modo de jogo na season 1, eu fiquei vendo uns videos a um tempo atras e Cazeaje paguei muito pal pra cazeaje na season 1, até to pensando em ir pra privaes ou cria o meu proprio, vi GM apanhando em cazeaje

reparei que o modo ia até 5*, mto loko. talvez menos stats e personagens e um novo modo de se jogar grand chase posa tornalo um jogo ótimo e digno de 25.000 jogadores, ou +

logo logo estarei mandando um ticket a lug informando isso e abrindo uma grevê (se possivel) no GC.

VOTO POR UM GC MELHOR, UM NOVO GC, UM GC QUE POSSA BATER AS MARCAS DE UM JOGO OTIMO, UM GC QUE TODOS APROVAM,UM NOVO GC!

Link para o comentário

Até q vc teem um poko de razão em algumas coisa ...

Eu particulamente prefeira Season 2

Gaalera nñ seei se concondaam comiigo , maais gc , o melhor é o PvP

Tiraando isso ,

Se gc num tivesse este PvP , séerio um lixo graand chase , foora os hacker's , ae galera eu seei q aki eu site de hacker e taal ,

Maais tudo beem q useemos noossos hakcer , maais em missão néea ?

Ultimamente só pego HP Full '-',

Teem nem graaça !

Link para o comentário

A questão de missoes eu sinceramente gosto das missoes do gc :D NEM ACHO CHATA MAS QUANDO A CHARS REALMENTE vc está certo dio,zero. fails,very fails chars inuteis que so tem skill ap ora bolas gc ja nao é mais o mesmo dps da mari tentaram inovar com AP mas sai uma mer** zero pelo amor de deus eu prefiro 4 classe da mari do q zero :yes:

Link para o comentário

Zero não é horrivel de maneira nenhuma, ele tem uma skill que é praticamente one hit KO (aquela que ele finca a espada no chao).

eu joguei quando começou a Season 2, quando a Amy tava pra sair ainda... e era muito dificil de conseguir as coisas, tanto item, fragmento... quanto grana.

fiquei 2 anos sem jogar. Quando volto no começo de dezembro, eu vi que o jogo ficou fácil demais. Colocaram crítico, e spcl ataque e spcl defesa. A arme com 2 dash ta a coisa mais roubada que eu já vi... e aquele monte de PET injusto também. Lembro que na época nego não começava jogo sem que o kra tirasse aquela fadinha do ICY STORM. Agora hoje até desanima o PVP. Sem contar que JIN e ZERO estão roubados ao extremo.

Mas o que me deixa mais revoltado é o LAG insuportável que está presente no jogo. Se os caras ganham tanta grana com CASH e tudo mais, por que de não botarem (me corrijam se eu estiver enganado) cabos de fibra ótica nos servidores de não só o GC, mas outros jogos também.

e não é somente no Grand Chase que o pessoal reclama. PW brasileiro eu não gostei, preferi o Malasiano que é mais competitivo, mas PW também eu joguei até o lv 30 e ja enjoou.

O Rag também é outro, servidor THOR da nojo de joga. O Odin que é mais organizadinho os kras se preocupam pakas, mas quem aí quer pagar 20 reais por mes só pra ter acesso ao game. Fora os cash que os playboys gastam.

Link para o comentário

Mais é claro que a Kog que lucrar encima da nós. ¬¬'

Isso é óbvio!

Agora...

o que o RodrigoSSk8 disse, é verdade.

Zero user, ou melhor, AP user e odeia o Dio?

Realmente é algo que não da para entender vindo de você. Oo'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.