Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução...char desblokeado!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei porq demorou tanto tempo para a kaizens da blok geral!!!

Pra quem nao sabe eles tem sim como saber se um char usa haker por isso que eu tava estranhando a demora pra ir blok geral.....

 

Da outra vez fiquei sabendo que tiraram do blok porque algunhas pessoas colocaram a kaizens na justiça,dai pra eles compareceram em cada forun em estados diferentes ficaria conplicado segundo a dona aqui da lan de onde eu moro que e cadastrada e é amiga do pessoal da kaizens.

 

Se deram blok geral agora pode ser q eles acharam uma soluçao pra eles ou nao....

Entao a ultima esperança pra quem quer tentar reaver seus char e ir num forun e por a kaizens na justiça.,mesmo sabendo que se tiver audiencia e tals podemos perder vale a pena tentar ....

Imaginem a kaizens tendo 1 milhao de intimaçoes !!!

E tendo que comparacer em totas elas..entao pelo que eu ja vi o mais viavel pra ela é de dar desblok geral ou entao vai gastar uma boa grana com advogados por todo brasil.

 

Fica aki minha dica e boa sorte pra todos!!

 

Obs: Nao ha boicote melhor do que atingir o bouso dos que tem o poder!! ☼ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tah...

 

Então vc quer dizer pra mandar a kaizen pro pau...ai vc diz que é inocente? Até parece...Vc quando faz um cadastro no site logo ve um monte de regras e com certeza nem le, so concorda e pronto...Lá ja ta escrito sobre o uso desses programas e as sua penalidades, gostaria de ver com que cara vc iria enfrentar "ELES", ja que talves quem iria ser processado fosse vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo Plenamente...

 

Vc acha q é facil assim...? acho q vc precisa re-ver os termos antes de Registrar isso seria a mesma coisa que...nada vc ia sair na pior... ai sim eles nao iriam desbloquear o seu char mesmo. vc que nao nao cumpriu os termos e quer laskar ela...? Isso é lokura manin

meu char ja faz meses q ta blok eu todo dia mando email pra o suportee e resultado... fiko esperando

quando sou o primeiro da fila... erro na conexao. isso é sempre ... mais fazer o que se antes de nos atender eles ja sabe que nosso char ta bloqueado e que vamos chorar por um unlock acount.( desbloqueio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos vces tem que ver a situação por um mesmo lado...

Vces usam hack, que é um programa ILEGAL e ainda acham que tem razão.?

Eu tambem uso hack, e nem por isso minha ACC foi block, pois eu uso com MODERAÇÃO..

Eu uso HP / MP / Res / Sem Delay nas skill, e upo na boa sem leva DC e ninguem me vendo..

Eu concordo plenamente com o boemia,pois tudo oq ele disse faz muito sentido.

 

Sem Mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o esquema é fazer a sim...chega de upa vamos entrar no BC'S e ZUA tudo deixar niguem upa ...

 

da KS até umas horas e ZUA muito ... pq se nois fizer um hacker e começar a upa de novo ...dai eles vao ver q ta cheio de novo e vao dar BLOK em tudo denovo entao vamos ZUa tudo isso ae ...

REBELIÂOOOOOOOOoooooooooooooo ;)

Go GO GO!!!...

 

 

Se vc não é com eles. então será contra com eles!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.