Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Tibia Zone

.binhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de Falar,Eu não estou pedindo cargo,eu só estou opinando pelo bem e a organização do forum.

Olá,Bom eu andei vendo e a tibia zone não possui Moderadores Que Moderam Exclusivamente Para Aquela área.

O 'Agt que era mod de lá foi banido e o power bolt virou global.

Tudo bem que os Globais e Coords possam dar conta disso sem problemas,agora porque teria uma área especifica para tibia já que não há moderadores especificos para ela?

Minha sugestão seria : Avaliar os membros que frequentam lá e ver se algum tem capacidades para moderar ou estagiar,eu acredito que tenha ao menos um ou dois membros que tenham.

Porque lá tem vários infratores que Flodam,Postam Referrals,Divulgam outro Forum.

Até porque eu vejo outras áreas como GC,CA e GZ Sempre com moderadores.

Espero que Entendam.

Att .binhO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área é pequena em relação ao movimento e acho que os globais e coordenadores estão dando conta.

Caso haja a necessidade, iremos analisar novamente a postura dos membros e escolher nvoos moderadores.

Tudo indica que o AGT volte breve, nada definitivo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.