.binhO 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Antes de Falar,Eu não estou pedindo cargo,eu só estou opinando pelo bem e a organização do forum. Olá,Bom eu andei vendo e a tibia zone não possui Moderadores Que Moderam Exclusivamente Para Aquela área. O 'Agt que era mod de lá foi banido e o power bolt virou global. Tudo bem que os Globais e Coords possam dar conta disso sem problemas,agora porque teria uma área especifica para tibia já que não há moderadores especificos para ela? Minha sugestão seria : Avaliar os membros que frequentam lá e ver se algum tem capacidades para moderar ou estagiar,eu acredito que tenha ao menos um ou dois membros que tenham. Porque lá tem vários infratores que Flodam,Postam Referrals,Divulgam outro Forum. Até porque eu vejo outras áreas como GC,CA e GZ Sempre com moderadores. Espero que Entendam. Att .binhO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 A área é pequena em relação ao movimento e acho que os globais e coordenadores estão dando conta. Caso haja a necessidade, iremos analisar novamente a postura dos membros e escolher nvoos moderadores. Tudo indica que o AGT volte breve, nada definitivo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Sim,mesmo ele provavelmente voltando,a tibia zone só iria possui um moderador. Poderia ter mais,pois isso iria Poupar o Trabalho dos Globais e Organizaria mais a área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 20 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Estamos vendo possíveis moderadores para a área mais por enquanto fica os coordenadores e globais tomando conta. Obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Ok,Já me informei. Pode Fechar o Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados