Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ROOM CRASH] AKI APRENDA A ROBA A SALA

MrRac
 Compartilhar

Posts Recomendados

LINK DO ROOM CRASH

http://rapidshare.de/files/22462716/room_c...h_teste.CT.html

CE

vc poe isso nu CHEATS ENGINE do crazy dragon ai o link

1º Link Cheat Engine abaixo:

http://rapidshare.de/files/22127432/CE_Mod...ficado.rar.html

TUTO

agora la vai a explicaÃĤÃģo do room crash

ira haver dois adress freeze os dois

1° com 1

2° com 0

OBS:CASO VC ENCONTRE ADREED DIFERENTE MUDE-OS MESMO ASSIM PARA OS VALORES DE CIMA

naum eskece de freeza antes de entra nu jogo se naum num ira funfar.

caso o adrees 2° aparecer com valor? recorte o mesmo (cut) e freeze soh o primeiro apos fazer isso siga a instruÃĤÃĵes abaixo :

clica duas vezes na tela e axe o CE com dois valores , ou seja coloke em 2 o value.

propriedade valor coloke byte

e habilite scanear memoria normal EM SETINGS

feito isso volte ao gb e de mais dois clickes .

volte ao CE e coloke o value nu 4

nÃģo eskeÃĤa de clicar em NEXT SCAN

fassa isso alternandu de 2 em 2 ateh axar o valor ezato tenque restar apenas um valor apos sobrar um uniko valor da um clicke duplo ou selecione-o e clica na faxa vermelha ao lado e freeze do lado com valor 0

após o termino salve-o e divirta-se roubandu salas

scan nem presisa pois eh arkivo .rar msm se tivesse keylogger ele n eh executavel!

NAUM EXAGERA NUS SLOT PQ SE NAUM TRAVA GB DE VCS TB ! VLWS ESPERO COMENTARIO ...

obrigado crÃĩditos : pixoto do Cb.com

tuto : pixoto e MrRac (alguns edits meus )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [ROOM CRASH] AKI APRENDA A ROBA A SALA

Nem funfa, os valores mudam de pc pra pc, ou seja, no seu pc o valor e fixo, na hora que vc entra em seu gb, e abre o room crash em seu ce, fica em cima 0 e embaixo 126, em otros pcs nÃģo, ou seja quem quizer ter esse hack tera que fazer ^^

Link para o comentário

mR RAC .. mE AJUDA AIIIII ADD EU NO MSN PLEASY [email protected]..e me ajuda pleasy..eu naum to conseguindo axa o segundo adress....eu naum entendi o tuto pra axa o segundo endereÃĤo....add eu ai por favorrrrrr........qnd abro o seu hack o primeiro fika normal mas o segundo fika em "??" me ajuda a encontra esse adress... vlw pela atenÃĤÃģoo!!!

Link para o comentário

ow fiz tudo certo aki clikei na tela mas os cara nao cai frezei certim la fik um value mas os kara nao cai so ta lagando sala msm a roba eheh fala ai c ta pached eu aki nao ta fufanu.

Link para o comentário

aaaaaaaaaaaaffffffffffffffffff muito mal explicado meu deus os caras nao poe 1 topico explicando com fotos passo a passo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
os anderson esplicou muito bem nesse site ngm sabe posta 1 topico descente meu deus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.