Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

USA Atualizado V1129 , 2011 - Funfa - Hack CrossFire


Posts Recomendados

ixi cara normalmente so a cobaia neh mais isso passo dos limit brother :O

corrompe arquivo do cf e coisa séria td bem ferra o meu pc mais ferra meu cf D: nem fudendo amigo D:

pensano bem vo ate testa pra galera da wc -----talvez corrompa o meu cf e eu vo fica mt triste e vo ti reporta(mentira :D) bom de qualker forma vo muda meu nome pra cobaia :O

 

 

EDIT-------- SEM MAIS DELONGAS VENHO TRAZER A VÓS UMA GRANDE DECEPÇÃO: o usa n ta fufnando e é igual a ultima versão e ele corrompe(tira) o arquivo LTGM.dll do seu crossfire sendo assim vc tem q reinstala ele d novo n e problema pra mim pois ainda tenho o setup e recomendo q n baixem este é meu aviso

 

EU AINDA TI AMTO SI EU TI AXA NA RUA SEU IMDIOTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, mesmo se o hack funcionar e que não tenha vírus prejudiciais ao PC, seu CF será corrompido.

Por quê?

R- A Z8Games deu um jeito, para que quando uma pessoa entrasse com o hack USA, assim que ela saísse, um arquivo importante do CF se corrompe.

Nome do arquivo:

LTMsg.dll

Isso já aconteceu comigo, e se acontecer com vocês, terão de re-instalar o CF.

Além de terem suas contas banidas, permanentemente ou não.

Espero ter ajudado e esclarecido algumas coisas.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arquivo dele,sim é o rack usa,mais o antigo que detona o crossfire aquele erro de dll,que so estalando de novo o cf pra funcionar,o truque dele foi que ele anexou o virus junto com o usa,quando vc clica no icone do rack ativa o virus.

nao baixem,rack antigo junto com virus,ban nele,

interestingpropositionpz.gif"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™

 

Obrigador , por explicar pra essas pessoas que:

 

1° Qualquer hacker, terá algum vírus,

 

2° E por explicar que A Z8Games deu um jeito, para que quando uma pessoa entrasse com o hack USA, assim que ela saísse, um arquivo importante do CF se corrompe;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito na pasta do CF>Propriedades>Versões Anteriores>seleciona a data em que ainda tava funcionando o CF> Clica em copiar> Seleciona a Pasta Atual do CF>Manda substituir tudo.

 

Prontinho, seu CF voltará a funcionar em segundos, sem ter que reinstalar nada. E, se é só está dll que está corrompida, então copia ela para outra pasta e substitui depois, simples não?

 

Quanto ao hack, gente, parem e pensem só um pouquinho, vocês acham que os caras vão fazer um hack desses ou crackear um hack desses sem ganhar nada em troca? Se acha que eles fazem isso por diversão ? pra fazer a alegria dos noobs?

 

Querem usar? Pensem, maquinas virtuais e contas fakes existem para que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.