Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso é Possivel ?

LeoCidral
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem Itens de Elia? E esse escudo é o que? Serafim? ¬¬

Cara isso é fácil, você está com set Chester completo, está com Anél Aúrpua, pandora, e escudos de Elia.

Minha Mari está A no lv. 33(sem escudos de elia). e.e'

Mas realmente acho isso uma sacanagem com os GP users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais uma vez a kog e a lug humilhão assustadoramente os jogadores que não compram cash amigos da rede globo.[/color][/size][/font][/i]

Euri -qqq

@topic

cara isso é normal para um cash user,

o maximo que consegui foi um A+ com zero level 30

( pacote de sistema,anel purpura,asas vermecia,escudos ellia e um item de elo )

Link para o comentário

Muita gente, acha que esse Status está relacionado ao lv ou vitórias de cada personagem.. Quem acha isso está errado, pois isso indica a nota dos equipamentos.. E sim, é possivel um ronan lv 20 ter esses status, pois usando sistema de recompensas completo do chester, até voar é possivel..

Link para o comentário

NUss isso eh pq ele so ta com pacot completo de cash (de Ás) e escudos de ellia ja bati pvp com um ronan lv 30 assas de ellia , escudos de ellia , facas de ellia , estrela gc , pacote cazeaje , Status S- quase S contra meu jin lv 44 S- ele so mando bençao divina ai o hit tirava to '0' corri pakas mais msm assim ganhei :yes:

Link para o comentário

Sem item Ellia

Se é maluco

To vendo um escudo ellia ali

Além de nem saber enganar agente

Seu ronan está fraco

Ja vi lvl 15 com S- com full ellia

E o pacote do Chester almenta mto stats sim

Entom por isso é normal !

T+

Link para o comentário

Cara, com o sistema de recompensas, só com ele acho qe você já é A-, você deve ter 3ª classe, deve ter runas colares, e você tem Escudo de Ellia, mas também acho sacanagem pra quem é de GP, eu vi um cara lvl 40 com S! Isso é mo Sacanagem, eu sou lvl 42 Gp e sou A+ graças ao evento de Forja! se não eu seria A quase A- sorte que a LUG decidiu ajudar os GP's users

Link para o comentário

Sem item Ellia

Se é maluco

To vendo um escudo ellia ali

Além de nem saber enganar agente

Seu ronan está fraco

Ja vi lvl 15 com S- com full ellia

E o pacote do Chester almenta mto stats sim

Entom por isso é normal !

T+

LV 15 com S- ? duvido muito, isso é impossivel, mesmo com itens de ellia, além de não conssiguir um lv 15 usar set de contas,

Cara, com o sistema de recompensas, só com ele acho qe você já é A-, você deve ter 3ª classe, deve ter runas colares, e você tem Escudo de Ellia, mas também acho sacanagem pra quem é de GP, eu vi um cara lvl 40 com S! Isso é mo Sacanagem, eu sou lvl 42 Gp e sou A+ graças ao evento de Forja! se não eu seria A quase A- sorte que a LUG decidiu ajudar os GP's users

Eu sou 1ª Classe, Runas +12, Colar das rosas +9, tornozelera +0.

@All

Meu Jin lv 36 é S- '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.