bandeira9494 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Alguem Mim Ajuda Com Isso Quero Saber Quando Eu Baixo As Att Que eu Fasso Aqui NA Webcheats aonde que eu coloco elas em que pasta:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.нααяɗ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Tópico em área errada Reportado. Mano preste atenção a onde você está criando tópicos. Solução entre aqui. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/722347-arquivos-da-atualizacao-semanal-19-01-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Tipo ao baixar arquivo se voçe perceber bem ah escrito o nome do arquivo e logo no lado ah pasta exemplo: "model_abta11" ou seja ele vem da pasta model dai voçe procura ah seguinte pasta e colo nele. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados