lesthat 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 a meu teste de 4ª classe sumiu jah tinha terminado a 1ª e estava finalizandu a 2ª parte só faltavam 10 vitorias pvp ai eu ñ consigu comprar outro pq dah desafio completo a primeira parte!!! o q faço???? leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Man Confira na lista de quest's (missoes) e veja se o teste nao esta la Ou verifique o seu equipamento e veja se o teste tambem nao esta la Caso nao esteja em mnehum dos 2 Recomendo mandar um ticket ah Lug informando o ocorrido :p Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rey-Light 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Vê se ele ta no teu inventario se n tiver tem q fazer o 1 teste denovo ve se tem os itens dele aii no teu inventario ai fica facil fazer! @off quando fui postar n tinha o do hibari foi mal mais o Hibari esta correto ;) "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lesthat 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 vlw!!!! mas só uma perguntinha... como manda ticket?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 So entrar nesse link fazer o loguin da Acc Level Up completar os registros de ticket. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkRathma 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ajudando Bom se voce não entendeu o que nosso amigo Hibari disse vou tentar especificar pra voce !! Entre no site do grand chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai voce clica em suporte na barra do lado esquerdo <<< clica em central de suporte logue sua conta level up e clique em abrir ticket vai ter varias opçoes voce clica em BUG ai la vai ter 4 opçoes Item Jogo Personagem Outros Voce escolhe a opçao OUTROS Ai preenche o que pede no ticket coloke a screenshot do bug e escreva pra ele o que esta acontecendo !! Depois disso voce vai receber um e-mail deles com codigo do ticket exemplo > DEH678H3 Ai é só voce esperar que eles resolvam !! Personagens Jin 42 - 3ª classe Lass 42 - 4ª classe Zero 48 - 923482374ª clase '-' Dio 42 - 1ª classe Lire 40 - 3ª classe Arme 53 - 4ª classe Elesis 38 - 2ª classe Mari - 2ª classe Ronan 69 (quase 70) - 4ª classe Amy 44 - 1ª classe Sieg 41 - 4ª classe Ryan 51 - 3ª classe Objetivos ~> Todos Personagens 40 [x] Todos Personagens 50 [nop] Ronan 75 [nop] Todos Personagens 3ª classe [nop] Mandar voce pra PQP [nop] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guilde 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 se voçê perdeu cara nós nao podemos fazer nada vai falar com a level up manda ticket para eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lesthat 0
a meu teste de 4ª classe sumiu
jah tinha terminado a 1ª e estava finalizandu a 2ª parte só faltavam 10 vitorias pvp
ai eu ñ consigu comprar outro pq dah desafio completo
a primeira parte!!!
o q faço????
leva meu thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
DarkRathma 0
ajudando
Bom se voce não entendeu o que nosso amigo Hibari disse vou tentar especificar pra voce !!
Entre no site do grand chase
Ai voce clica em suporte na barra do lado esquerdo <<<
clica em central de suporte
logue sua conta level up
e clique em abrir ticket
vai ter varias opçoes
voce clica em BUG
ai la vai ter 4 opçoes
Item
Jogo
Personagem
Outros
Voce escolhe a opçao OUTROS
Ai preenche o que pede no ticket
coloke a screenshot do bug
e escreva pra ele o que esta acontecendo !!
Depois disso voce vai receber um e-mail deles com codigo do ticket exemplo > DEH678H3
Ai é só voce esperar que eles resolvam !!
Personagens
Jin 42 - 3ª classe
Lass 42 - 4ª classe
Zero 48 - 923482374ª clase '-'
Dio 42 - 1ª classe
Lire 40 - 3ª classe
Arme 53 - 4ª classe
Elesis 38 - 2ª classe
Mari - 2ª classe
Ronan 69 (quase 70) - 4ª classe
Amy 44 - 1ª classe
Sieg 41 - 4ª classe
Ryan 51 - 3ª classe
Objetivos ~>
Todos Personagens 40 [x]
Todos Personagens 50 [nop]
Ronan 75 [nop]
Todos Personagens 3ª classe [nop]
Mandar voce pra PQP [nop]
Link para o comentário
Guilde 0
se voçê perdeu cara nós nao podemos fazer nada vai falar com a level up manda ticket para eles
Link para o comentário