Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia RedBot 3.1.9 para Tibia 8.70

czarshadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera , tudo joia ?

Tibia REDBOT e um Software totalmente Free para o Tibia , com um sistema totalmente diferente do Tibia BOT NG, por não auterar nenhum tipo de DLL do Game, ele é totalmente indetectavel.

Tibia REDBOT foi feito pelo meu querido amigo IgorMaozao.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa, a partir de aqui, tudo foi retirado do Site Oficial do Tibia REDBOT...

A prioridade do processo do bot foi mudada para "Normal" novamente, evitando lag em alguns computadores.

Fishing arrumado, não irá pescar em alguns locais que não eram água.

Arrumada a cor da fonte das opções Extras do Targeting que estava Branca.

Arrumado o Targeting parando de atacar os monstros após algumas horas de uso.

Arrumado o Looting subindo escadas em alguns momentos que os bichos morriam em baixo dela.

O Targeting foi REFEITO, está atacando com mais precisão e seguindo a ordem da lista como prioridade, atacará os monstros de cima para baixo.

Parte do Looting refeita, dando mais precisão ao abrir monstros mortos, diminuindo bastante a perda de loot.

O Looting abrirá monstros que morram longe de você.

Mana Trainer do Tools foi modificado: Agora em vez de um valor fixo ela usará porcentagens de mana randômicamente, Ex: 80% to 90%, usará a magia entre 80% e 90% de sua mana total.

Adicionado funcionalidade do "Use" no Cavebot, podendo ser usado para abrir portas, descer em ralos(sewers) etc.

Adicionado ao "Tools" a área "Cast Spell" que irá usar a magia desejada de X em X segundos escolhido por vocês, Ex: F1(utura gran) Sec: 60, usará o utura gran em minha Hotkey F1 de 60 em 60 segundos(1 minuto), você poderá estipular quantos segundos quizer e qual hotkey quizer.

Adicionado ao "Tools" a área "Equip Item" que irá equipar o Item escolhido caso a condição colocada será verdadeira, vendo gráficamente fica mais fácil mas irei dar uma breve explicação aqui:

If Slot: Left Hand

Count < 10

Item Id To Equip: 1234(Id inventado)

Então se a quantidade(count) de itens da minha mão esquerda(Left Hand) estiver menor(<que> 200, ou seja, caçará se a Cap estiver maior que 200, fazendo com que o Bot retorne ao Waypoint número 1, o primeiro da lista.

-Hunt If (Caçar Se): Irá caçar se a condição escolhida for verdadeira, se você adicionar um "Hunt If Cap > 100" quando o RedBot chegar a essa linha do script ele irá verificar a condição, então se sua cap for maior que 100(retorna verdadeiro) ele irá caçar, ou seja, irá voltar ao Waypoint numero 1(primeira linah do script onde começa a hunt na cave) caso contrário ele irá passar para a próxima linha que teóricamente será o caminho que você deve ter feito até chegar ao banco ou a loja de Mfs etc.

- Buy (Comprar): Comprará o item com o Id especificado, na quantidade especificada, por exemplo:

Buy: 268 300, ou seja, irá comprar 300 itens do Id 268(que é o Id da Mana potion), lembrando que o bot irá AUTOMATICAMENTE calcular as diferença do item que você quer comprar com o que você já tem, então se eu coloquei para comprar 300 Mana Potions mas eu ainda tenho 50 em minha BP então ele comprará somente 250, isso funcionará para todos os itens, lembrando que os itens devem estar em uma Bp ABERTA, caso contrário não será possível contar a quantidade dos mesmos.

- Sell (Vender): Venderá TODOS os itens do Id especficado, por exemplo:

Sell: 1234, ou seja, irá vender TODOS os itens encontrados nas Bps abertas com o Id 1234, então se você tiver 7 itens com o Id 1234 ele venderá os 7, lembrando novamente que se a Bp estiver fechada nada será contado, sendo assim vocÊ não venderá aquele item.

- Say (Falar): No "Say" temos duas opções, "Default" e "NPC Channel", Default é o novo "Local Chat" e o "NPC Channel" não preciso nem comentar hehehe, exemplos:

Say: Default : hi

Ou seja, irá dizer "hi" no default(Local Channel).

Say: NPC Channel : trade

Irá dizer "trade" no NPC Channel.

AGORA AS EXPLICAÇÕES MAIS IMPORTANTES QUE DEVEM SER SEGUIDAS:

Como o sistema de "encontrar" channels só é possível atravéz do uso de ASM e Engenharia Reversa(Muito treta e chato) então as falas do "Say" são baseadas em pacotes, sendo assim você terá de ter MUITA precisão ao fazer um waypoint com depositer, caso contrário você estará correndo risco de Ban(Explicação em breve), então para evitar qualquer problema adicionei internamente no bot para que todos os Actions(tirando o Hunt If que é apenas uma condição a ser checada) que tentarem ser executadas em uma posição diferente da de quando foi adicionada o bot irá retornar ao último Waypoint "Stand" da lista de Waypoints, sendo assim para sua segurança adicione SEMPRE um "Stand" antes de qualquer Action (Buy, Sell, Say), pois se quando o bot for executar aquela ação você terá certeza de que tudo estará certo.

Explicação do porquê isso pode ser perigoso:

Como disse eles são baseados em pacotes, é claro que ninguém sabe como o massban funciona, porém eu tenho minhas teorias, por exemplo: Você bonito vai ao NPC e esquece de mandar um "Hi" no default e o seu NPC Channel estava fechado, só que você esqueceu o "Hi" mas não esqueceu o "Say : NPC Channel : hi", agora me digam, como uma pessoa consegue mandar o "hi" no NPC Channel que está fechado? BÉÉÉ, isso é uma de minhas teorias, "Bad Packets" ou sejá, "Pacotes Ruins" traduzido ao pé da letra, pacotes que não tem como serem enviados ao servidor sem ser manipulando o cliente, até por isso não implantei um X-RAy no bot, imagina você todo feliz: "Mãe to vendo o andar de baixo, olha tem um player ali" e poff, da um "Look" nele, o que você acabou de fazer? BAD PACKET! Como você da look em uma pessoa no andar diferente? A Cipsoft provavelmente descobre dessas maneiras, mas bem, isso é só uma explicação básica de como PODE SER e não como é já que niguem sabe o Auto-Ban da Cipsoft.

Então o único perigo é vocês mandarem um Buy: 268: 100 sem mandar um "trade" no npc channel, o char irá comprar as 100 mfs, pois o servidor receberá o pacote com essa informação e retornará normalmente, PORÉM você estará correndo um grave risco, poir isso implantei esse sitema de "Voltar" o waypoint para o último stand, sendo assim vocÊ terá certeza que está no SQM correto para executar aquela ação e que TODAS as ações passadas também foram execultadas com precisão.

Vamos a um exemplo de depositer:

S 4321 12343 7

S 1234 54321 7

A 1234 54321 7 -> Say Default hi

S 1234 54321 7

A 1234 54321 7 -> Say NPC trade

S 1234 54321 7

A 1234 54321 7 -> Buy 268 200

S 1234 54321 7

Bom, coloquei qualquer coordenada só para vocês entenderem. Se você chegar ao primeiro Action("A" em vermelho) e sua posição não for por algum motivo "1234 54321 7" o bot irá retornar para o Stand("S") anterior a aquele Action, fazendo com que você ande no SQM respectivo novamente caso você não o tenha feito por algum motivo, então como eu disse, adicionei sempre um Stand antes de um Action, pois muitas coisas podem acontecer, você pode falar "hi", "Trade", mas ai veio um safado e te empurrou para longe, sendo assim você TINHA aberto a janela do trade, mas como ele te empurrou o trade foi fechado e se você não estivesse no local certo, catapimba, bad packet, colocando um "Stand" antes deles você evita esses problemas já que o Bot andará rapidamente de volta a aquele local e é claro NÃO executará aquela ação caso você não se encontre no devido local.

Tudo parece meio complicado mas na realidade é bem simples, só ficou grande pois gostaria de explicar detalhadamente o que pode ocorrer etc, resumindo tudo isso, ADICIONE SEMPRE UM STAND ANTES DE UM ACTION.

Para evitar links hacker você pode baixar o RedBot 3.1.9 no link a seguir:

Download do Tibia RedBot

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- O tamanho aproximado e de 819Kb (.exe)

Lembrando que para o RedBot rodar é necessário ter instalado o .NET Framework 3.5, link direto do site da Microsoft ( Somente necessario aos usuarios do Windows XP ou inferior, Usuarios do Windows Vista e Seven ja tem instalado automaticamente.)

SCAN DO TIBIA REDBOT

SCAN DO MICROSOFT .NET FRAME WORK :

Acho que não precisa por ser um Download diretamente do site da Microsoft.

Ps : Sempre que lançar uma Nova Versão estarei atualizando. Gostou do Tópico ? Por favor agradeça.

Duvidas ? Manda que eu ajudo.

Créditos :

Pelo Bot : IgorMaozao (

)

Pelo Tópico : CzarShadowW

TUTORIAIS PARA O TIBIA RED BOT ? NÃO COLOCAREI AQUI SE NÃO FICARA MUITO GRANDE O TÓPICO, MAS SEGUE ABAIXO O LINK DO SITE OFICIAL DO MESMO, COM TUDO QUE VOCÊS PRECISAM SABER. LEMBRANDO, QUALQUER DUVIDA , PODE MANDAR QUE EU RESPONDO.

LINK PARA TUTORIAIS :

Abraços galerinha. =D~

CzarShadowW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.Niick,

Você tem todo direito de desconfiar, eu também desconfiaria se desconhecesse do assunto.

So que a aba, General no site , e para Ingleses, e nao para os Brasileiros, visite a aba Geral no site, e você vera, que existe a 3.1.9.

Segue o link :

Abraços, e agradeçe ai, se reconheçer e claro que estou certo.

CzarShadowW:amor:

Link para o comentário

Pode ser uma ótima alternativa.

O tópico está muito completo, com todos os requisitos e explicações para o entendimento do conteúdo.

Só acho que você poderia ter destacado um pouco mais o download, exatamente como fez no scan.

Parabéns pelo trabalho e por sua iniciativa de compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

@Galinho13

Opa man, obrigado, tentei arruma o Download para ficar mais visivel..como você pediu.

Que bom que achou o tópico legal, sempre que tiver atualizações estaria att aqui.

Fixo nele ?

Abraços,

@Galinho13

Tibia Redbot e muito bom mano.

Fixa o Tópico?

Abraços,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.