Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo em quase 100% as chances de ser banido.


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse tópico vou ensinar como diminuir 99% de chances de ser banido. Para quem não sabe os arquivos ( Ahrnpt.exe,ahrnpt.ini e hslogmgr.exe) são programas espiões que a level Up criou para ver o que você faz, se você tem hack ou não, com isso pode ser banido.

 

Então vamos lá:

 

 

Va na pasta Hshield do combat arms dependendo de onde você instalou, geralmente é C:\Level Up games\Combat Arms\HShield.

Recorte os arquivos dentro da pasta do Hshield chamados: Ahnrpt.exe,ahnrpt.ini e Hslogmgr.exe e cole-os em qualquer local, desde que você tire eles dessa pasta.

Agora abra o bloco de notas e crie três arquivos com os seguintes nomes no desktop: ahnrpt.exe,ahnrpt.ini e Hslogmgr.exe.

Clique com o botão direito em cada arquivo que você criou e selecione a opção ‘Somente leitura’, clique em aplicar e depois clique em ok.

Recorte os três arquivos que você criou e cole na pasta C:\Level Up Games\Combat Arms\HShield.

Agora Clique novamente com o botão direito em cada arquivo, e va na aba ‘Segurança’, logo depois você deve negar em todas as alternativas exceto ‘Usúarios’, clique em aplicar e depois em ok.

Caso não apareça a aba segurança nos arquivos, você deverá fazer o seguinte:

Crie um pasta qualquer.

Abra a pasta e clique em ferramentas la em cima.

Logo depois clique em opção da pasta

Depois va em modo de exibição

Desmarque a opção ‘Usar compartilhamento simples do arquivo(recomendavel)

Isso diminui 99% de chances de você ser banido pois a LUG não terá como lhe investigar. O único problema é se alguém te filmar.

É altamente recomendável que você utilize junto a isso um anti-ban. Colocarei os links de dois anti-bans. Aconselho a usar os dois.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Todos os vírus contidos nos arquivos são para o funcionamento dos mesmos(tanto é que os antivírus de nome como o KASPERSKY nem detectam vírus). Eu uso eles há um tempão e nunca deram problema no meu pc.

Creditos:

_HeadShot_

..:Sasuke:..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por avisar não sabia que ja tinha!

mais acho que o meu ta melhor!

Abraços:amor:

 

Sim mano, mas se já é conteúdo existente, o tópico tem que ser fechado. Não fique com raiva de mim. Não fui eu quem criei essas regras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.